Desenvolvimento PessoalEspiritualidadeO Segredo

Sua aura é uma extensão de você – 8 maneiras de fortalecer seu campo áurico

sua aura é uma

Você está constantemente recebendo informações de seu ambiente, não apenas através dos seus cinco sentidos, mas também através de seu campo áurico! Você é capaz de perceber quando alguém está olhando para você sem vê-lo, pode sentir como alguém está se sentindo apesar de uma fachada, e percebe algumas pessoas como energizantes, enquanto outras podem ser desgastantes.



Sua aura é uma extensão de você. É o campo de energia que envolve o seu corpo. Muitas culturas antigas acreditam que a doença começa primeiro por causa de uma fraqueza na aura. Manter o seu campo áurico limpo, forte e completo, trará saúde e bem-estar ideal para você!

Como sua aura interage com o seu entorno, é bom que ela seja forte, de modo que atue como uma fronteira flexível, como um escudo protetor, filtrando qualquer coisa que possa prejudicá-lo, forçá-lo, drená-lo, ou levá-lo a doenças. Além disso, quando sua aura é forte, você se sente mais você, mais conectado com a sua verdade e própria sabedoria.

1. Meditação


Se você praticar meditação sozinho ou em um grupo, em silêncio ou guiada, estará dando um passo para uma cura maravilhosa!

A meditação é uma das maneiras mais antigas e fáceis de alcançar a saúde, relaxamento e felicidade!


2. Sintonização Reike


Isso fortalece e expande o campo da aura. Diz-se que as auras normalmente expandem dez ou doze polegadas do corpo, mas depois de sintonização reiki, pode expandir até nove pés. Há umw tremendo capacitação para aprender a curar a si mesmo! Sua força, conhecimento, e intuição irão aumentar drasticamente.


3. Fitness e hábitos saudáveis

Exercite-se em um parque, faça caminhadas apreciando o ar fresco, pratique exercícios de respiração debaixo do sol, conecte-se com os elementos, tais como em pisar na grama com os pés descalços …


Estas são maravilhosas maneiras de fortalecer seu campo de energia! Artes marciais também são um caminho de fortalecimento.


4. Som de Cura

Sons de Cura e Mantras dissolvem a negatividade e limpam seu campo energético. Eles também ajudam a expandir sua aura e sua presença espiritual. Som e música são muitas vezes utilizados por tribos nativas para práticas xamânicas.



5. Cristais de cura e óleos essenciais

Esta é uma maneira bonita e agradável de reforçar a sua aura. Você pode queimar um pouco de óleo essencial, enquanto segura um ou mais cristais de cura em suas mãos.

Você também pode ter os cristais em sua bolsa ou usá-los como uma joia. O mesmo ocorre com o óleo essencial, que pode ser o seu novo perfume!



6. Seu ambiente

Seus amigos, as coisas que você tem em seu quarto, seu escritório, seu carro, têm o seu próprio campo de energia que influenciam o seu e vice-versa. Procure amigos positivos que te ajudam a se sentir energizado. Remova todos os objetos elétricos extras de seu quarto e minimize sua exposição à radiação artificial.



7. Sal e água

Água e sal são dois dos mais poderosos produtos de limpeza! Você pode remover toxinas e negatividade com um banho de limpeza Yogic. Basta adicionar um pouco de bicarbonato de sódio e uma xícara de sal à água do banho. Outras opções são nadar no oceano, ou tomar uma ducha fria usando o sal do mar como uma esfoliação corporal.


8. Intenção


Intenção é fundamental para realizar qualquer coisa. Coloque a sua intenção de reforçar a sua aura antes de usar qualquer uma das ferramentas acima.

Além disso, quando você acordar, ir para a cama, e várias vezes durante o dia,  tenha a intenção de aperfeiçoar sua aura e completar todos em torno de você.

Acima de sua cabeça e abaixo de seus pés imagine uma camada de ouro de energia, que só pode deixar o amor e as coisas positivas entrarem e saírem de você.

Espere milagres; pois você é o único que pode criá-los.


 

___

Traduzido pela equipe de O Segredo

Fonte: Spirit Science

Por que os nossos melhores amigos, às vezes, tornam-se estranhos?

Artigo Anterior

Você não vê sentido na sua existência? é hora de conhecer sartre!

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.