AutoconhecimentoBem-Estar e SaúdeO Segredo

Sua dor de cabeça é apenas dor de cabeça ou um sinal de algo pior?

sua dor de cabeça é apenas dor de cabeça

Na maioria das vezes quando temos dores de cabeça, interpretamos como apenas pequenas irritações em função de nossas atividades diárias. No entanto, ter uma dor de cabeça pode dizer muito sobre sua saúde e algumas questões fundamentais que você está enfrentando, como resultado desta dor.



Algumas dores de cabeça são bastante normais e construídas a partir de tensão, seios, ou, eventualmente, evoluem para uma enxaqueca. Todas estas começam com uma dor que lentamente se torna ainda mais extrema com o passar do tempo. Certas dores de cabeça podem ser sinais de alerta de um tumor cerebral, aneurisma, acidente vascular cerebral, ou sangramento dentro de seu cérebro. Em algumas determinadas circunstâncias, ter uma dor de cabeça pode significar que suas veias e artérias não estão conectadas corretamente.

Dores de cabeça “cluster”

Este tipo de dor de cabeça geralmente ocorre quando a dor é centrada em torno de um de seus olhos. Muitas vezes, o olho com a maior parte da dor começa a ficar vermelho. Esses tipos de dores de cabeça podem ser devidas a um aneurisma ou um sinal de alerta precoce de um tumor cerebral, que inclui sintomas de vômitos ou náuseas. No entanto, se você está sofrendo de febre ou com o pescoço extremamente rígido, poderia ser o caso de meningite.



Dores de cabeça 24 horas

Se você tem uma dor de cabeça que dura mais de 24 horas, consulte um médico imediatamente. Se você também sabe que tem uma extensa história ligada à câncer, trate essa dor de cabeça muito delicadamente, pois poderia ser outro sinal de alerta de que você tem um tumor no cérebro.



Dores de cabeça “trovão”

Esses tipos de dores de cabeça geralmente ocorrem 60 segundos após um treino extremo ou sexo, devido ao sangramento em seu cérebro a partir de excitação. No entanto, também pode significar que você está enfrentando um aneurisma ou um tumor cerebral.

 

___


Traduzido pela equipe de O Segredo

Fonte: Simple Organic Life

Se o amor aperta e dói, não é do seu tamanho

Artigo Anterior

Você é mulher de verdade? 5 segredos de uma…

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.