3min. de leitura

SUA MELHOR E MAIS COMPLETA EMPRESA: VOCÊ MESMO!

Vivemos esperando por dias melhores. Dias de melhores salários. Dias de melhores empregos.


Dias de um amor diferente de tudo o que já vivemos. Dias de paz. Dias em que começaremos uma nova dieta, entraremos na academia, modificaremos nossos corpos. Dias de uma nova meta, uma nova faculdade, novos conhecimentos. Uma nova viagem. Até que chega o dia em que não queremos mais nada disso.

Então, adiamos nossos planos presentes para novos dias de quaisquer outras coisas.

Esquecemos que nossas ambições, vontades, desejos, se modificam durante nossa existência.


Baseiam-se em vivências, experiências (boas ou não). É sensacional que possamos sempre evoluir, que não caiamos na mesmice. Abrir-se para o novo, para o desconhecido é fundamental para que possamos sair de nosso mundinho particular e compreender que o mundo é muito mais que nossos meros pensamentos.

E é por isso não devemos deixar morrer um sonho tão ávido dentro de nós pois temos a obrigação de vivenciar tudo o que queremos para expandir nossas ideias do que são as pessoas e suas particularidades. Assim, vamos moldando nosso ser e atraindo o essencial para nosso bem-estar.


Devemos buscar por essa vontade absurda de fazer que a vida valha a pena, do nosso jeito. Do jeito que sempre imaginávamos quando éramos crianças cheias de vontade de modificar o mundo. O nosso mundo.

Nunca se é tarde para voltar aos velhos sonhos, porém, devemos estar certos do que queremos.

Nada pior do que fazer algo que não seja do nosso agrado. Nossa vida depende exclusivamente de nós e podemos sim, fazer dela o que bem queremos.

E isto é o sensacional de ser dono de algo exclusivo que ninguém nunca poderá administrar tão bem quanto nós mesmos. Sua melhor e mais completa empresa: Você mesmo!





Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.