publicidade

Sua mulher o serviu essa torrada queimada para o jantar. A reação do marido? incrível!

Eu li sobre esta história há muito tempo. Não sei se é verdadeira ou não, mas ela serve a um propósito significativo. Esta simples história é uma definição verdadeira dos pais que são um exemplo para seus filhos. Eles ensinam a seus filhos como serem grandes adultos através do exemplo. A lição é muito simples, mas também muito importante. Devemos aprender a ver o lado positivo das coisas boas, ruins e feias de nossas vidas.



Gostaria que todo casal tivesse a chance de ler essa história incrivelmente emocionante.

“Minha mãe gostava de cozinhar, e me lembro que de vez em quando ela costumava cozinhar para nós.

Uma noite de jantar em especial, marcou a minha mente. Ela tinha feito um jantar para nós depois de um dia muito longo e duro no trabalho. Colocou um prato de geleia e uma torrada extremamente queimada na frente do meu pai.

Eu fiquei esperando para ver se alguém notaria o queimado e diria alguma coisa. Mas o meu pai apenas comeu sua torrada e conversou conosco sobre nossos dias. Eu não me lembro o que disse a ele naquela noite, mas me lembro de ouvir minha mãe se desculpando com ele por queimar a torrada. E eu nunca vou esquecer o que ele disse:



“Querida, eu amo torradas queimadas.”

Mais tarde naquela noite, fui dar boa noite a meu pai e perguntei-lhe se ele realmente tinha gostado de sua torrada queimada. Ele colocou o braço no meu ombro e disse:



“Sua mãe teve um dia muito longo no trabalho hoje e estava muito cansada. E, além disso, uma torrada queimada não machuca ninguém. Você sabe o que machuca alguém? Palavras duras!”

Ele continuou a dizer “Sabe, a vida está cheia de coisas imperfeitas e pessoas imperfeitas Eu não sou o melhor em quase nada, esqueço aniversários como todos os outros humanos.

Mas o que aprendi ao longo dos anos é que aprender a aceitar as falhas uns dos outros e escolher celebrar as diferenças é uma das chaves mais importantes para criar um relacionamento saudável, crescente e duradouro. A vida é curta demais para acordar com arrependimentos. Ame as pessoas que o tratam bem e tenha compaixão por aqueles que não o fazem.”

Aproveite a vida agora.

As pessoas podem esquecer o que você faz e o que diz, mas nunca vão esquecer a maneira que você as fez se sentirem.

___

Traduzido pela equipe de O SegredoFonte: Elite Readers

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

Texto escrito com exclusividade para o site O Segredo. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.




Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.