Testes

Sua pedra mágica preferida lhe dirá o que o destino preparou para você!

a sua pedra mágica

A pedra mágica que mais o atrair na imagem revelará algo muito importante do destino para sua vida. Faça o teste e receba mensagens poderosas!



Constantemente, o destino entra em contato conosco, das mais diversas maneiras, para nos transmitir mensagens importantes de orientação, motivação e sabedoria que, se percebidas e aplicadas, podem nos auxiliar muito em nossa jornada pessoal e nos guiar à vida dos nossos sonhos.

Para reconhecer essas mensagens e interpretá-las corretamente, precisamos estar em união com nós mesmos, livres de pensamentos e sentimentos limitantes, e com o coração aberto para sermos surpreendidos e orientados, sem permitir a interferência do ego.

Esse é um trabalho construído dia após dia, o qual nem sempre é fácil, mas costuma nos trazer grandes resultados. No teste de hoje, daremos um incentivo para você trabalhar para estar em melhor sintonia com seu destino, nós o presentearemos com uma mensagem dele para sua vida.


Para receber sua mensagem, você deverá escolher uma das três pedras mostradas na imagem acima e continuar a leitura.

(Descrição da imagem: três runas escandinavas são apresentadas na imagem para sua escolha. A primeira delas é conhecida como Fehu, a segunda recebe o nome de Ingwaz e a terceira é a Jara. Escolha uma delas para descobrir o que o destino tem para lhe dizer.)

Já fez a sua escolha? Então confira a sua resposta abaixo!

A pedra 1: Fehu


O destino quer tranquilizar você de que está no caminho certo e que, se continuar tomando decisões sábias e positivas para si mesmo e para aqueles ao seu redor, você logo encontrará a oportunidade perfeita de mudar sua vida para melhor, tendo mais alegria e prosperidade.

Acredite em seu potencial e não duvide de sua intuição, até agora ela tem sido de grande ajuda para aproximá-lo de seus objetivos. Não critique tanto a si mesmo e tenha orgulho de tudo o que vem conquistando, porque grandes coisas o esperam mais à frente.


A pedra 2: Ingwaz


O que o destino está lhe dizendo neste momento é que você precisa exercitar a paciência. Você tem grandes planos e o potencial necessário para realizá-los, mas precisa compreender que nem sempre as coisas acontecem no seu tempo e que a vida tem o próprio plano.

Continue dando o seu melhor em tudo o que faz e se esforçando para conquistar todos os seus sonhos, mas entenda que as coisas acontecerão quando for o melhor momento para você, isso lhe trará calma e maturidade, e lhe ensinará a apreciar melhor tudo o que possui.


A pedra 3: Jara


A mensagem que o destino tem para você é que boas notícias estão se aproximando do seu caminho. Você será surpreendido com oportunidades e curas que o aproximarão da vida ideal e lhe trarão a realização e a felicidade que sempre desejou.

No entanto, para que possa alcançá-las, precisará se tornar uma pessoa melhor, eliminando o egoísmo e o sentimento de superioridade, deverá compreender que não é melhor do que ninguém e ser mais humilde em suas atitudes. A humildade é a chave para uma vida feliz.

 


Quando estiver cansado e sem forças, leia esta mensagem de Jesus!

Artigo Anterior

6 poderosos salmos que fortalecerão você nos momentos difíceis!

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.