3min. de leitura

Suas ações são controladas mais pela mente ou coração? Faça o teste e descubra!

Alguns de nós não tomam uma decisão sem antes pensar muito bem e analisar os mínimos detalhes e consequências de cada movimento. Já outros são mais desapegados, não antecipam resultados e consequências, permitem que sua intuição e coração os guiem.


Você já parou para pensar sobre qual dessas pessoas é? Será que é mais movido pela mente ou coração, razão ou emoção?

O teste abaixo pode ajudá-lo a descobrir essa resposta. Tudo o que precisa fazer é analisar a imagem mostrada abaixo e guardar na mente o que viu primeiro, pois isso determinará o seu resultado. Depois de ter a sua resposta, role para baixo para descobrir o que realmente o guia.

Suas ações são controladas Vamos aos resultados?!


Se a primeira coisa que você viu foi…

O homem

Se o que você identificou primeiro na imagem foi o homem com um olhar fixo, você é mais orientado por sua mente do que pelo coração. Você reflete sobre todas as suas atitudes antes mesmo de tomá-las e não permite que o acaso ou controle a sua vida.

Cada passo que você dá é fruto de muito tempo refletindo e analisando todas as opções que estão à sua disposição. Você permite em sua vida apenas aquilo que considera realmente bom e de valor.


Seu perfil é analítico e calmo, você nunca cede aos impulsos.


O pintor

Se, pelo contrário, o que mais lhe chamou atenção foi o pintor retratado na imagem, você é uma pessoa que confia em seu coração em suas tomadas de decisões. Você acredita que os melhores resultados acontecem quando somos fieis aos nossos sentimentos e por isso não hesita a ouvir o que eles têm a dizer.

Você se mantém aberto ao contato com seu eu superior e criança interna, e permite que essa sensibilidade o guie, sabendo que as melhores decisões são tomadas dessa maneira.

Seu perfil é intuitivo e você trilha o seu caminho pela vida confiando em seu interior.

E aí, o que você achou de seu resultado? Ele corresponde a quem você realmente é? Comente abaixo e compartilhe o teste com seus amigos!


Direitos autorais da imagem de capa: pintor Oleg Shuplyak





Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.