ComportamentoSignos

Suas características que confundem as pessoas, de acordo com o seu signo do zodíaco:

Suas características que confundem as pessoas

Características que confundem as pessoas, de acordo com o seu signo do zodíaco:



Áries – (21 de março a 19 de abril)

As pessoas ficam confusas pela forma como você diz as coisas antes de pensar sobre o que você está realmente dizendo, e como isso vai impactar os outros. Sua energia faz você agir antes de pensar. Eles não têm que ler sua mente para saber o que você está pensando, o que não deve causar nenhuma confusão geral, mas, às vezes, as pessoas são sensíveis às coisas que você diz quando não devia, e eles não sabem como reagir. Como você reagiria a alguém dizendo, de repente, que você é grudento demais?



Touro – (20 de abril a 21 de maio)

Alguns não entendem porque você leva um tempo para se abrir, e porque fica tão apegado, uma vez que você finalmente se abre. Você é reservado, pois  você quer ter certeza de que pode confiar plenamente em alguém, antes de deixá-los entrar em sua vida, mas uma vez que você sabe que pode confiar plenamente, você não desgruda dessa pessoa. Um taurino tem muito amor para dar, mas as pessoas não sabem quanto tempo eva para você confiar neles.


Gêmeos – (22 de maio a 21 de junho)


Eles ficam confusos porque um dia você acha que finalmente quer se estabelecer e comprometer-se com uma pessoa, e no dia seguinte você está no happy hour competindo para ver quem consegue mais contatos entre você e seu colega de trabalho. Sua indecisão é o que os deixa mais confusos, mas você não tem o que fazer, às vezes você quer ter o seu bolo e comê-lo também. Há tanta coisa que esse mundo tem para oferecer e você quer tudo.


Câncer – (22 de junho a 22 de julho)

Nem todos entendem o que você realmente quer. Você é guiado pelas suas emoções, mas seu parceiro nem sempre é capaz de compreendê-los. Eles não podem ler sua mente, e eles não serão sempre capazes de decodificar as coisas que você faz, se significa que você está bravo, feliz ou triste. As emoções são realmente difíceis de se expressar para algumas pessoas, por isso é maravilhoso que você sinta tão intensamente, mas não espere que todos vão sempre entender a maneira como você está sentindo.



Leão – (23 de julho a 22 de agosto)

Seu jeito de gostar de sempre assumir a liderança é confuso, e as pessoas não sabem bem se devem ou não deixá-lo na linha de frente. Elas se perguntam se, no fundo, você realmente não quer que eles tomem a liderança em seu lugar. Quando você toma todas as decisões sobre  onde ir e o que fazer em encontros, eles gostam, mas estão simultaneamente preocupados se devem tomar decisões ocasionalmente também.



Virgem – (23 de agosto a 22 de setembro)

Os outros estão confusos com as perguntas que você faz  quando  está claramente pensando demais naquilo que não precisa de tanta ponderação assim. Seus relacionamentos não são tão complicados quanto você pensa. As engrenagens de sua mente estão constantemente girando, o que é maravilhoso, mas reduzindo-as apenas um pouco você pode curar o seu excesso de pensamento crônico.


Libra – (23 de setembro a 22 de outubro)


Poucos entendem a forma como você se esforça tanto para agradar os outros, quando eles já estão evidentemente felizes. Você adora fazer seu parceiro se sentir amado, mas, às vezes, você o faz em excesso, porque você está secretamente com medo de que abandonem você. Tudo bem se você tem medo de ficar sozinho, mas não deixe seus medos interferirem em seu relacionamento.


Escorpião – (23 de outubro a 22 de novembro)

As pessoas se confundem pela forma como você valoriza a honestidade, mas nunca acredita que estão dizendo a verdade. Você tem dificuldade em confiar nas pessoas que você está namorando, porque você já foi enganado antes, mas a única maneira de construir a confiança em um relacionamento é quando a pessoa prova que é digna de confiança. Infelizmente para as pessoas que você namora, isso é quase impossível. Não espere pelo pior. Não tire conclusões precipitadas, mas também não deixe pisarem em você, e como um escorpiano, é claro que você não permitirá que isso aconteça de forma alguma.



Sagitário – (23 de novembro a 21 de dezembro)

É difícil entender o seu jeito de ser. As pessoas não entendem o que você quer, porque você nunca está realmente em um lugar por muito tempo. Você gosta de mudança e flexibilidade, e nem todo mundo é confortável o suficiente para se estabelecer com você por causa disso. Você precisa namorar as pessoas que vão sair por aí com você, não as pessoas que se perguntam por que você está constantemente arrumando lugares para onde ir.



Capricórnio – (22 de dezembro a 20 de Janeiro)

Ninguém realmente compreende a forma como você gerencia a sua vida amorosa como se fosse a sua carreira. Você é profissional, o que é admirável, mas seus relacionamentos não são tão fáceis de organizar e controlar como seu calendário de trabalho o é. Namoro e relacionamentos são imprevisíveis e confusos. Seja flexível e perceba que você não pode controlar cada pequena coisa.


Aquário – (21 de janeiro a 18 de fevereiro)


As pessoas ficam confusas pela forma como você precisa constantemente de mais. Você gosta de um desafio e, uma vez que você completa um desafio, você já procura pelo próximo. Você não suporta limitações e, às vezes, faz com que as pessoas que você namora sintam como se estivessem lhe afastando do que você realmente quer, ou como se não fossem suficientes. Não é nada agradável sentir-se inadequado, especialmente quando se trata de relacionamentos. Se você realmente gosta da pessoa que você está namorando, certifique-se que ela saiba disso.


Peixes – (19 de fevereiro a 20 de março)

É difícil entender o tipo de conexão que você está procurando. Você é profundo e apaixonado, romântico e artístico e você quer se conectar com as pessoas em um nível  mais significativo do que conversa fiada e básica do começo de um relacionamento. Se você vai se relacionar com alguém, você quer que ele seja real e cru, mas nem todos que você namora saberão o que isso significa.

_________

Traduzido pela equipe de O Segredo Fonte: Thought Catalog

 

5 sinais de que você é sério demais:

Artigo Anterior

9 razões psicológicas pelas quais as pessoas se apaixonam:

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.