publicidade

Suas expectativas estão arruinando suas chances no amor verdadeiro!

Se eu tivesse que projetar meu homem perfeito, seria um homem com um metro e oitenta de altura, com cabelo grosso e escuro, olhos escuros, barba escura, dentes agradáveis ​​e uma personalidade que me faça sorrir. Ele adoraria sair e se divertir, mas também gostaria de ficar em casa nos fins de semana, de vez em quando.



Eu diria que alguém assim seria o cara dos meus sonhos, mas eu ainda tenho que encontrar essa pessoa e, com toda a honestidade, nunca estive com um cara assim, mas tudo bem porque eu não preciso dessa pessoa para ser feliz.

Fiquei feliz com pessoas mais baixas do que eu, de cabelos loiros, que não tinham dentes perfeitos e nem barba, porque não se trata de decidir quem é a pessoa perfeita e namorar alguém com base em suas características físicas, fazer isso é se preparar para o fracasso.

Ao definir as expectativas, você vai se decepcionar ao descobrir que essas pessoas são difíceis de encontrar.


As expectativas podem matar os relacionamentos antes mesmo de começarem. Nós enchemos nossas cabeças com todas estas ideias do que queremos em nosso próximo parceiro. Nós só queremos namorar alguém se ele for de tal maneira.

Honestamente, você pode definir o homem dos seus sonhos; pode passar horas e horas analisando como ele deve ser e o que deve vestir. Você pode percorrer a Internet na esperança de encontrar alguém que se parece com sua celebridade favorita. Mas a realidade de tudo é, não podemos escolher por quem nos apaixonamos.

Você pode se apaixonar por alguém fora de seus padrões. Você pode se apaixonar por alguém mais alto do que queria, ou talvez menor do que você. Você pode se apaixonar por alguém com olhos azuis, quando tudo o que queria era alguém com olhos castanhos. A vida não se importa com suas expectativas.


A vida não faz sentido, nunca. A vida pode te apresentar a alguém e essa pessoa pode virar seu mundo. Nós somos quem somos, e nossas almas querem o que querem. Nós temos que abraçar a vida e o amor o máximo possível, porque não escolhemos quem amamos, apenas acontece, e essa é a beleza da vida.

Então, em vez de elaborar seu homem e relacionamento perfeito, abra seu coração para todos aqueles que vêm, porque você nunca sabe onde o amor pode florescer.

____

Traduzido pela equipe de O Segredo – Fonte: Thought Catalog

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

Texto escrito com exclusividade para o site O Segredo. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.




Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.