Signos

Suas palavras são vazias, é difícil confiar! Estes 3 signos são cheios de falsas promessas

Capa Suas palavras sao vazias e dificil confiar Esses 3 signos sao cheios de falsas promessas
Comente!

Se tudo o que eles oferecem são palavras, você está no caminho certo para uma decepção.

Há quem diga que as palavras têm poder e, de fato, a intenção de nossa fala pode nos ajudar a alcançar o que queremos, quase como se estivéssemos cocriando a realidade. A explicação para isso é mais prática do que paranormal, pois uma vez que falamos tanto sobre uma coisa, quer dizer que nossos pensamentos já estão condicionados a ir naquela direção, fazendo com que nossas ações tenham a ver com aquilo que tanto repetimos.

Não é necessariamente porque o Universo ouviu você que aquilo aconteceu, mas porque suas atitudes — conscientes e inconscientes — o levaram àquilo. E isso vale tanto para situações positivas quanto negativas, ou seja, cuidado ao ficar espalhando aos quatro ventos seu medos ou irritações; de tanto repetir, pode ser que, ao invés de ir para longe, você acabe exatamente onde tem receio de estar.

Palavras são importantes, mas precisam ser acompanhadas de ações. Nada adianta, por exemplo, alguém lhe jurar amor, mas não agir como se o amasse na frente dos outros, ou aquela pessoa que disse que o ajudaria no trabalho, mas na hora H está preocupada apenas em alavancar-se.

Nada valem promessas vazias, elas nos levam apenas à decepção.

E estes signos são os mestres em fazer isto.

O zodíaco revelou o top 3 dos signos que prometem o mundo com palavras, mas não passará disso, apenas uma promessa que não conhecerá seu cumprimento. Entre uma fala bonita sem atitude e o silêncio de quem está agindo, prefira sempre a segunda opção.

Confira a lista abaixo e desconfie mais da palavra destes signos, isso pode livrar você de muita dor de cabeça.

Gêmeos

Conhecidos como grandes comunicadores, um dos pontos negativos dessa propensão das pessoas de Gêmeos, que é pouco comentado, é a sua lábia. O geminiano ou pode convencer você de quase tudo e lhe apresentar um sonho lindo, mas que ele ou ela não tem vontade de realizar.

Chamados por alguns de instáveis, Gêmeos mudam de ideia muito rapidamente, por isso pode ser até que essa promessa já teve a intenção de ser cumprida, mas agora não passa de um plano do passado. O geminiano não faz isso com maldade, é apenas seu jeito de ser, que vai de um extremo ao outro muito rapidamente, sem se dar conta das mágoas que pode deixar no caminho.

Com Gêmeos, palavras não bastam. É preciso ver para crer.

Libra

Harmônicos, diplomatas ou simplesmente indecisos, os librianos evitam ser pessoas que fazem promessas, mas muitas vezes se veem nessa condição apenas para evitar o conflito, o que pode ser prejudicial para quem está com ele e para si mesmo.

Para fugir de situações desconfortáveis, o libriano pode prometendo algo que não quer ou não tem como cumprir, e este desconforto pode ser causada por uma série de diferentes interações sociais, pois por mais que seja um signo que goste dessa interação, o pecado mortal de Libra é tentar sempre agradar ao outro. Se um libriano lhe prometer o mundo quando acabou de conhecer você ou simplesmente para encerrar um assunto, o conselho é sempre desconfiar.

Libra geralmente não age com malícia ao fazer promessas vazias, mas o preço que acaba pagando por tentar — sem sucesso — ser diplomático com todos pode ser alto demais.

Sagitário

Animados e sempre com o astral lá em cima, os sagitarianos são do tipo que farão tudo para manter a diversão, até mesmo jogar, aqui e ali, promessas que não serão capazes de cumprir.

Pessoas que focam muito no agora — principalmente se o agora estiver agradável —, os nascidos sob o sol em Sagitário não costumam avaliar a vida em médio e longo prazos. Tudo é para agora, por isso, se alguém desse signo quiser convencer você de algo muito belo, mas que demorará para acontecer, é melhor pular fora. Quando a euforia do momento passar, Sagitário seguirá o caminho que achar melhor, muitas vezes, esquecendo-se do que prometeu a alguém.

Se hoje você tem uma pessoa de Sagitário ao seu lado, contente-se, pois o futuro com ela — e as promessas que lá moram — é um tópico um tanto complicado.

Comente!

Ana Maria Braga é chamada de Curupira por usar peruca ruiva

Artigo Anterior

Funkeiro doa R$ 20 mil a segurança demitido por aceitar gorjeta

Próximo artigo