3min. de leitura

Substitua pensamentos carregados por algo leve, não desgaste o seu eu

Somos um universo: aprenda a lidar com a sua individualidade

Cada marca é uma parte de nossa história, cada cicatriz tem um significado, e consequentemente uma aprendizagem. Somos universos distintos, carregamos uma bagagem enorme, cada qual com sua biografia individual.



Podemos escolher quem habitará em nossa vida, quais sentimentos prevalecerão, somos os próprios condutores do nosso universo particular.

Diante um dia ruim, temos o poder de escolher a desistência ou resistência em frente a maldade do mundo, temos a capacidade de agregar com boas ações ou continuar cativando as más.

Nosso livre-arbítrio em ser o que somos e as possibilidades que ele nos oferece, é enorme!


Eu peço a você que se questione: como anda o seu universo particular?

Você é um ser único e extraordinário, sua luz e sua sombra, qualidades e defeitos, e isso é o seu universo, escolhemos como vamos enfrentar o mundo muitas vezes criando uma visão pequena, sem ver o todo como algo amplo, nós nos fechamos, e sofremos com um ponto de vista que recusamos a todo custo modificar.

O poder é seu, crie seu universo de um jeito leve, treine sua mente para ver um lado bom em cada momento ruim e enxergar uma possibilidade positiva em cada pensamento de desistência.

Apenas modificando o nosso universo individual é que conquistamos um cenário iluminado.


A escuridão será parte do todo, mas a luz sempre estará presente. Portanto, você é o condutor da sua vida, leve em consideração as aprendizagens, as quedas, mas em momento nenhum desista do universo que você é. Cuide dele!

Pessoas são pessoas, escolha ser você. O que fulano pensa não está em suas mãos para ser alterado.

O poder é nosso! Substitua pensamentos carregados por algo leve, considerando apenas fatos que agreguem, não desgaste o seu eu.

Você é extraordinário, sua individualidade é especial, seu universo merece ver a luz!


Direitos autorais da imagem de capa licenciada para o site O Segredo: 123RF / Imagens

Você sabia que O Segredo está no Instagram, Facebook e no Twitter? Siga-nos por lá.




Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.