SUCO DE LIMÃO COM SAL PODE PARAR ENXAQUECAS DENTRO DE MINUTOS!



Foi descoberta uma informação surpreendente que pode ajudar com enxaquecas. Aparentemente, existe um caminho natural que pode ajudar a detê-las em poucos minutos.

Faça esta poção mágica contra enxaquecas

Você precisará de três coisas: água, suco de limão natural e duas colheres de chá de sal. Misture os ingredientes e beba. Espere alguns minutos.

Coisas que você deve ter em mente ao escolher ingredientes inclui que o sal deve ser de boa qualidade. Sal rosa do Himalaia é uma boa devido aos 80 diferentes minerais que contém (incluindo magnésio.) Comer sal rapidamente aumentar os níveis de serotonina. Isso ajuda a acalmar a dor e inflamação.


Sinais de que isso é para você

Aqui estão os sintomas para avaliar se você está tendo uma enxaqueca e se beneficiará da água com sal e limão:

  • Cabeça latejante
  • Náusea
  • Vômitos
  • Entorpecimento
  • Formigamento
  • Tontura
  • Sensibilidade à luz, barulho e cheiro (ou tudo de uma vez)
  • Dor que dura entre 2 a 72 horas

Por que temos enxaqueca

As pessoas que sofrem de enxaquecas se perguntam muitas vezes “Por que eu?” Obviamente não podemos dizer especificamente, mas há uma lista de causas. Veja se alguma parece se relacionar com a sua situação e, se assim for, faça uma mudança.

  • O estresse pode ser uma causa. Enxaqueca pode começar como uma dor de cabeça por estresse e, em seguida, explodir.
  • O consumo de álcool pode fazer algumas pessoas desenvolverem enxaquecas.
  • Alergias podem desencadear uma reação em cadeia que se desenvolve em uma enxaqueca.
  • As deficiências em vitaminas e minerais também podem causar uma enxaqueca.
  • A causa mais comum parece ser a desidratação e desequilíbrio eletrolítico. Essa é uma maneira de se sentir fraco, e se você já é propenso a enxaquecas, pode estar levando seu corpo para uma dor de cabeça enorme.

Desidratação

Aparentemente você pode ficar desidratado, mesmo se beber muita água. Isto porque, quando os eletrólitos no seu corpo são baixos, ele trabalha para remover o excesso de água para obter esses eletrólitos.

Além disso, há a teoria de que a enxaqueca em si pode causar desidratação. Isso certamente irá iniciar um ciclo vicioso se for esse o caso. A desidratação causa a enxaqueca, que empobrece ainda mais o corpo de hidratação e, por sua vez, mais enxaquecas ocorrem.




Eletrólitos

Os eletrólitos são minerais em seu corpo que têm uma carga elétrica positiva. As funções que estes eletrólitos realizam são alguns dos maiores processos no corpo. Incluindo o apoio à função do nervo, regulação do sistema cardiovascular, e regulação da função muscular.

Outro mineral que tem uma parte importante em tudo isto é o magnésio. O magnésio é um anti-inflamatório natural. Pensa-se que a enxaqueca é uma resposta inflamatória. Isso explica necessidade de um sal de boa qualidade para a poção mágica acima. O magnésio do sal irá ajudar a combater o tumulto inflamatório em sua cabeça.

Nota: As informações e sugestões contidas neste artigo têm caráter meramente informativo. Elas não substituem o aconselhamento e acompanhamentos de médicos, nutricionistas, psicólogos, profissionais de educação física e outros especialistas.

___

Traduzido pela equipe de O Segredo

Fonte: Life Hack






Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.