Espiritualidade

Superação

sol

Você amanhece e pensa, eu estou com um problema sério… Calma ai, hoje não será assim! Hoje você vai ler esse texto e lembrar de quem você é!



Sim, você tem problema, eu tenho problema e a vida caminha dessa forma… Mas hoje você vai sentar e oferecer ao seu problema uma segunda chance, sim, uma segunda chance dele sair da sua vida antes de ser derrotado por sua força de vontade, hoje você não vai olhar para a sua vida com medo e muito menos com dúvidas do que te espera, você vai simplesmente assumir o seu posto de comando e tudo aquilo que existir no seu caminho vai ser fruto da sua vontade e permissão.

Hoje é o dia de encerrar ciclos que não deveriam estar abertos, fechar portas erradas e colocar o novo e perfeito no seu caminho… Tudo isso depende apenas de você, esse é o famoso preço que a vida exige, ela não quer dinheiro, ela não pede algo que você não tenha ou que não possa dar, a vida pede apenas aquilo que você tem no seu interior, hoje é o momento de resgatar essa virtudes com um coração cheio de vontade e uma alma blindada pela fé, mantenha seus pensamentos positivos e todas essas qualidades vão se manifestar em sua vida de forma expendia e fantástica.

Eu repito novamente, o valor da vitória está em seu coração, pague esse preço, ouse, coloque o que você tem de mais precioso no seu dia a dia, isso tudo é o preço que a vida pede e o seu prêmio é o caminho para o seu próprio paraíso.


Não diga: Ah eu vou tentar, Ah eu não consigo… Hoje você vai fazer, se falhar, ótimo, vamos tentar amanhã, e depois e novamente, até o dia que isso vai ser real em sua vida, pois a persistência é o caminho para a glória.

Um dia único, fantástico e abençoado para cada um de vocês. Que suas orações e gratidões sejam ouvidas e que hoje você consiga sentir e receber as respostas para todos os desejos do seu coração. Um grandioso abraço.

Jader Menezes
www.thesecret.tv.br


Aprenda a dizer não – e viva melhor!

Artigo Anterior

Top 10 – frases – deepak chopra

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.