O Segredo

Superman atual, herói filho de Clark Kent, assume ser bissexual

superman
Comente!

Jon Kent, de 17 anos, herdou o posto do super-herói do pai, e terá relação com amigo hacker.

O Superman atual vai assumir ser bissexual na HQ “Superman: Son of Kal-El # 5”. A informação foi divulgada pelo site IGN nesta segunda-feira (11).

Jon herdou o posto de Superman de seu pai. A recém-lançada série de HQs “Superman: Son of Kal-El” mostra a vida desse herói de 17 anos.

A DC mostrou imagens e detalhes do relacionamento do filho de Clark Kent com Jay Nakamura, um ativista hacker. O primeiro beijo dos dois amigos aparecerá na edição de novembro da série, e sobre o assunto o escritor Tom Taylor deu mais detalhes ao site americano.

“Provavelmente não surpreende ninguém saber que eu tive personagens e histórias queer rejeitadas ao longo dos anos nesta indústria. Eu sentia como se estivesse decepcionando as pessoas que eu amava cada vez que isso acontecia”, contou Taylor .

“Mas estamos em um momento muito diferente e muito mais receptivo hoje do que há dez, ou cinco anos. Quando me perguntaram se eu queria escrever um novo Superman com um novo #1 para o Universo DC, eu sabia que substituir Clark por outro salvador branco poderia ser uma oportunidade perdida. Eu sempre disse que todo mundo precisa de heróis e todo mundo merece se ver em seus heróis. Hoje, Superman, o super-herói mais forte do planeta, está se assumindo como bissexual.”

“É muito importante fazer isso com Jon Kent como Superman. Como o vimos crescer diante de nossos olhos, será interessante vê-lo não apenas tentando se encontrar como uma pessoa, mas como um super-herói global na complexa atmosfera da vida moderna”, diz o artista John Timms .

“Por outro lado, espero que esse tipo de coisa não seja visto como um grande acontecimento no futuro. Você pode prever como isso pode acontecer no futuro quando o homem mais poderoso do mundo fizer parte da comunidade LGBT. Muitas coisas surgem no horizonte”, completa.

Comente!

“Perdi meu emprego de professor por recusar vacina”: os americanos que não aceitam se imunizar

Artigo Anterior

Moradora desperta após queda de meteorito sobre o travesseiro

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.