Supermercado contrata moradora de rua que dormia em seu estacionamento

Depois de meses morando em seu carro, que ficava no estacionamento de uma rede de supermercados, LaShenda ganhou uma oportunidade emprego e recomeçou sua vida!



Histórias de gentileza e superação são sempre muito bem-vindas, especialmente em momentos difíceis, em que todos nós precisamos de inspiração para acreditar que tudo ficará bem. Hoje trouxemos uma muito especial para você, que certamente encherá o seu coração de esperança.

LaShenda Williams é uma norte-americana que vive em Nashville, Tennessee. Ela passou por um período muito difícil em sua vida por conta do uso de drogas, o que a fez perder a casa e morar dentro de seu carro por cerca de um ano.

Essa foi uma fase muito complicada para LaShenda, que rodava com o seu carro por diferentes lugares da cidade, procurando onde pudesse descansar. Na maioria das noites, ela escolhia parar no estacionamento de um loja da rede de supermercados Kroger, que futuramente a ajudaria a mudar de vida.


Ela contou ao NBC Nightly News que inclinava o assento de seu banco para trás para que ninguém que estivesse no mercado a visse, porque sabia que não poderia ficar parada ali. 

Felizmente, uma poderosa reviravolta aconteceu, certamente antes do esperado. Um dia, LaShenda conheceu Jack Vandal, supervisor de contratações daquela loja Kroger, que lhe contou que promoveriam uma feira de emprego muito em breve, da qual ela poderia participar.

Também em entrevista, Vandal disse que pressentiu que as intenções de LaShenda eram verdadeiras e que deveria comentar com ela sobre essa possibilidade de emprego.

Quando o dia da feira finalmente chegou, a mulher foi uma das primeiras a aparecer na loja, e Vandal a contratou depois de validar suas qualificações, porque já sabia que ela seria uma boa funcionária.


Em dezembro de 2019, LaShenda começou a trabalhar para a Kroger, e desde então tem conquistado respeito e admiração, trabalhando como monitora e auxiliar de clientes. Com o seu salário, ela conquistou um novo lar, um apartamento de 1 quarto, cujos colegas de trabalho a ajudaram a mobiliar.

Ao Today, LaShenda disse que, desde que foi contratada pela rede de supermercados, ela descobriu o que é o amor e a amizade.

Melissa Eads, gerente de assuntos corporativos da divisão de Nashville da Kroger, disse que ela tem sido uma funcionária exemplar e que a rede tem sorte de tê-la como parte de sua família. Eads acrescentou que LaShenda possui um espírito contagiante e que tanto os funcionários quanto os clientes a apreciam muito.

Através dessa grande oportunidade, ela está podendo se reestruturar e guiar sua vida por um caminho muito mais feliz e bem-sucedido.

Uma chance e um voto de confiança podem mudar a história de uma pessoa. Que possamos presenciar mais atitudes de generosidade como essa, pois são realmente inspiradoras!

Compartilhe essa história especial em suas redes sociais!

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

Texto escrito com exclusividade para o site O Segredo. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.




Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.