A assessoria de Natália Deodato, uma das participantes do “BBB 22” (TV Globo) e que está emparedada ao lado de Jessilane e Rodrigo, afirmou que as imagens em que Laís e Eslovênia aparecem, supostamente, imitando um macaco após falar da modelo estão sendo analisadas.
Questionadas, a Globo ainda não se pronunciou e a equipe da sister declarou que a assessoria jurídica foi acionada:
“Estamos analisando junto à assessoria jurídica a veracidade dos fatos. Caso confirmadas as condutas praticadas por algumas participantes do programa, serão tomadas as medidas administrativas e judiciais cabíveis”, disse a Equipe de Natália Deodato.
Ontem, durante um papo no banheiro, Bárbara, Eslovênia, Laís e Maria falavam sobre a formação do segundo paredão. Sem saber que Natália estava no reservado, Eslô revelou seu voto na mineira e foi alertada.
Direitos autorais: Reprodução/Globoplay.
Depois, Bárbara seguiu em direção ao corredor da casa, em frente à porta do quarto lollipop, e Eslovênia e Laís foram junto. Em seguida, Eslô e Laís, aos risos, supostamente fizeram os movimentos de um macaco, cenas que ganharam repercussão nas redes sociais.
Em contato, a assessoria de Eslovênia afirmou que, envergonhada com a situação, Bárbara saiu correndo “de uma forma atrapalhada e engraçada”. A atitude da miss e de Laís seria, então, uma imitação da gaúcha:
“A brincadeira entre elas não se refere à participante Natália, mas sim à situação constrangedora que acabaram de passar. Entendemos a emoção das torcidas mais acaloradas, mas é importante ressaltar que não serão admitidas abordagens que ultrapassem o limite da liberdade de expressão, que insinuem que Eslô cometeu ato ilícito ou que violem a honra da participante”, disse a Equipe de Eslovênia.
No Twitter, a equipe de Laís também explicou da mesma forma:
“Elas saem como se tivessem pagando ‘um mico’ (‘dando uma rata’), passando vergonha pela situação. Isso mostra, na verdade, que a ‘brincadeira’ entre elas não se refere à participante Natália, mas sim à situação constrangedora que acabaram de passar.”