Notícias

Susana Vieira defende Jade Picon, do ‘BBB 22’, e critica Arthur Aguiar no jogo: “Foi sempre muito metido e arrogante”

susana vieira

Susana Vieira esteve no “Encontro com Fátima” nesta sexta-feira, dia 11, e não poupou opiniões sobre o “Big Brother Brasil 22”.

A atriz ficou entre os assuntos mais comentados nas redes sociais ao ser “sincerona” e avaliar participantes e dinâmicas do jogo, como o paredão entre Jade e Arthur, que movimentou a segunda maior votação da história do reality na última semana. Ela não concordou muito com a eliminação da influenciadora e disse:

“Eu ligava para ver a carinha linda da Jade. Em matéria de simpatia, por que acharam a Jade arrogante? Porque ela é rica. Gente, então ser rica é pecado? É muito preconceito com ela. Ela é uma patricinha de 20 anos igual a todas as outras. Ela enfrentou todo tipo de gente lá dentro e todos eles tem sua antipatia”, disse Susana, que também se referiu a Arthur como ‘pãozinho’: “Eu não podia falar que ela (Jade) era minha preferida, porque ela estava comprando briga com o tal do ‘pãozinho’ que todo mundo ama. Eu não entendi até hoje. Acho que é uma jogada da nossa empresa para contratá-lo de novo”, continuou.

Em outro momento, a atriz opinou sobre o brother: “Eu acho ele muito sério, não acho ele simpático. Foi sempre muito metido, ele foi arrogante. Isso é o que me passa, eu sou espectadora, não conheço esse menino, nem a Jade”, disse.

Susana ainda questionou o número de seguidores de ambos em uma comparação. “Não é possível que uma menina com 18 milhões de seguidores perca para o Arthur, o que que houve? Que mentira! Fiquei muito revoltada”. Fátima explicou que o resultado dos paredões depende da quantidade de votos e já aconteceram outras vezes de pessoas com mais seguidores serem eliminadas do programa.

Além de falar sobre Jade e Arthur, Susana ainda opinou sobre Gustavo. Enquanto a prova de resistência aparecia ao vivo no programa de Fátima Bernardes, a atriz comentou:

“Ai Gustavo… De vez em quando você fica tão machão… De vez em quando ele fica carinhoso e eu digo ‘ai que amor’. Mas na hora de ficar grosso, fica um pouco demais, muito metidinho. Posso falar mal?”, questionou. Quando a apresentadora respondeu que sim, ela rebateu com risadas: “Obrigada! Se não eu não teria nem vindo”.

A atriz ainda disse que, em matéria de simpatia, Pedro Scooby e Paulo André se destacam e declarou sua torcida para essa edição: Linn da Quebrada.

0 %