Notícias

Suspeito é preso por estuprar e engravidar mãe de bebê abandonado em estádio; vítima tem 12 anos

Suspeito e preso por estuprar e engravidar mae de bebe abandonado em estadio vitima tem 12 anos

Um homem, de 30 anos, foi preso preventivamente, em Itaperuçu, na Região Metropolitana de Curitiba, por estuprar uma adolescente, de 12 anos. A jovem engravidou após a relação e abandonou o bebê em um estádio, em Araucária, também na RMC.

A prisão aconteceu na quinta-feira (17), mas só veio a público na sexta-feira (18).

De acordo com a investigação, o suspeito trabalhava com o pai da vítima e frequentava a casa da família. A jovem engravidou dele, que após descobrir fugiu para o município de Itaperuçu, na RMC.

“Identificamos que ele poderia estar em três lugares, mas o prendemos em Itaperuçu. Ele é casado e estava morando com a esposa e filho nessa cidade”, disse o delegado Tiago Wladyka, de Delegacia de Polícia Civil de Araucária.

A menina escondeu a gravidez dos familiares e, quando o bebê nasceu, abandonou a criança no Centro Esportivo Ludovico Bylnoski.

O inquérito foi concluído e o suspeito preso vai responder por estupro de vulnerável.

Bebê encontrado em estádio

O bebê recém-nascido, uma menina, foi encontrado às 6h55 da manhã do dia 8 de janeiro, no Centro Esportivo Ludovico Bylnoski, em Araucária.

Um vigilante encontrou a criança durante a ronda diária. A pequena estava com frio e foi enrolada em um casaco como proteção.

Levada para o Hospital Municipal de Araucária, a menina foi atendida e passa bem. Segundo a equipe médica, ela sofreu apenas com o frio.

0 %