Notícias

Tadeu terá briga feia com José Leôncio ao exigir pagamento por “trabalho escravo”

Foto: Reprodução.
Tadeu tera briga feia

Revoltado com o pai, Tadeu (José Loreto) exigirá pagamento pelo tempo que trabalhou sem remuneração na fazenda de José Leôncio (Marcos Palmeira) em “Pantanal”.

No capítulo da próxima sexta-feira (24), Tadeu vai exigir dinheiro do pai por todo seu trabalho como peão, e os dois terão uma briga feia.

Recentemente, José Leôncio colocou os três filhos (Tadeu, Jove e José Lucas) em uma disputa ferrenha pela sela de prata, uma herança deixada por Joventino, hoje a entidade Velho do Rio.

Posteriormente, Tenório (Murilo Benício) instigará Tadeu a brigar com José Leôncio e exigir do pai sua parte da herança em bois.

Próximos capítulos

Filó (Dira Paes) deixará Irma (Camila Morgado) chocada ao contar que sabe do affair da carioca com José Leôncio (Marcos Palmeira) em “Pantanal”. Filó explicará que sempre soube que Irma ficou com o peão na primeira fase da trama, mas não vai julgar a colega nem recriminá-la pelo passado.

Com pena ao ver Irma triste, Filó aconselhará ela a não colocar sua felicidade em nenhum homem.

“Onde já se viu uma coisa dessas? Uma mulher bonita e fina como você, não devia colocar sua felicidade na mão de homem”, afirma Irma. “Quem te disse que estou fazendo isso?”, questiona Irma.

Sagaz, Filó explicará que entendeu que a atração de Irma por José Lucas (Irandhir Santos) tem a ver com o peão ser parecido com o pai. Na primeira fase de “Pantanal”, Irma transou em segredo com José Leôncio, e ficou chocada ao saber que Filó sempre soube do caso. “Eu sempre soube de tudo. O Zé me contou quando vocês estiveram juntos. Você nem precisa pedir perdão para mim. Isso foi há muitos anos.”

Em seguida, Filó aconselha Irma a ser feliz, e sugere que ela se aproxime de Trindade (Gabriel Sater). “Quando é que você vai se permitir ser feliz? Não estou dizendo pra você mentir nem enganar ninguém. Se não for para a vida toda, que seja por um momento.”

0 %