Relacionamentos

Taís Araújo sobre a relação de 18 anos com Lázaro Ramos: “Eu não tenho um casamento perfeito”

Foto: Instagram.
Capa site Tais Araujo sobre relacao de 18 anos com Lazaro Ramos Eu nao tenho um casamento perfeito

Juntos desde 2004, Taís Araújo fala sobre seu casamento com Lázaro Ramos e afirma que não existe perfeição!

Taís Araújo e Lázaro Ramos são um dos casais mais queridos no Brasil, eles demonstram amor e cumplicidade há muito tempo. Mesmo com as dificuldades nas quase duas décadas de união, nunca deixaram de se amar e são inspiração para muitos que querem ter uma família.

Recentemente, Taís participou da bancada de jurados no quadro “Danças dos famosos”, do “Domingão do Huck”, na Globo, e foi honesta ao relatar sobre o seu casamento com Lázaro. Perguntada se tem um casamento perfeito, a atriz deu uma ótima resposta, inspirando as pessoas a terem relacionamentos mais leves e verdadeiros.

Ela questionou os padrões de relacionamento “perfeitos” e a busca por algo tão irreal, afirmou que tem uma parceria abençoada com o marido, mas não tem um casamento perfeito, porque perfeição não existe, logo nenhum casamento é perfeito. Apesar disso, afirmou que vive um casamento saudável e feliz.

Imagem 1 Tais Araujo sobre relacao de 18 anos com Lazaro Ramos Eu nao tenho um casamento perfeito

Direitos autorais: Reprodução Instagram/@taisdeverdade.

A atriz relembrou o início da relação, 18 anos atrás, falando que se casou em casa, numa cerimônia pequena. Viviam ambos na cidade do Rio de Janeiro — ela morava com os pais, no Recreio, e ele em Santa Teresa —, mas como a distância não os ajudava, no segundo mês de namoro, a atriz foi morar com o amado, o que preocupou a mãe de Taís, mas no fim deu supercerto, diz ela.

História do casal

Taís e Lázaro se conheceram em 2004, no final da novela “Da cor do pecado”. Segundo a Mulher, a atriz estava numa relação de quatros anos, mas deixou tudo para trás ao se apaixonar por Lázaro. Os dois casaram em 2011, no mesmo ano em que a família aumentou com a chegada de João Vicente. Três anos depois, tiveram o segundo filho, Maria Antônia.

Imagem 2 Tais Araujo sobre relacao de 18 anos com Lazaro Ramos Eu nao tenho um casamento perfeito

Direitos autorais: Reprodução Instagram/@taisdeverdade.

No Dia das Mães de 2019, Lázaro fez questão de se declarar para a mulher em seu Instagram, que mostra ser uma mãezona: “Essa foto fala de amor. O que sinto por @taisdeverdade e por tudo que a gnt fez juntos: em especial, João e Maria. Eu falo e penso isso sempre, mas aproveito o #DiaDasMães pra destacar o quanto vc me inspira todos os dias, mozinho, como a mãe que é. Obrigado pela parceria.” Ainda na publicação, o ator lembrou de sua mãe, dona Célia, que vive apenas em sua memória e coração.

Imagem 3 Tais Araujo sobre relacao de 18 anos com Lazaro Ramos Eu nao tenho um casamento perfeito

Direitos autorais: Reprodução Instagram/@olazaroramos.

Primeira declaração de amor

De acordo com o GShow, Taís Araújo contou durante o “Encontro”, um programa da Globo com a apresentadora Fátima Bernardes, que a primeira declaração de Lázaro Ramos para ela foi num telefonema, quando a atriz participou do “Brazilian Day”, nos Estados Unidos. Lázaro ligou para ela e ficaram conversando, até que disse que estava apaixonado e que era para ela voltar para o Brasil pensando sobre isso.

Comemoração de 15 anos juntos

Quando a relação de Lázaro e Taís completou 15 anos, em 2019, a atriz publicou uma foto muito fofa dos dois em um jantar romântico, no qual mostrava também a sobremesa personalizada, escrita “Feliz aniversário XV”. Apaixonada, mas realista, na legenda, a atriz aproveitou para falar sobre o seu casamento com o ator: “E assim acabam as comemorações dos nossos 15 anos juntos. É fácil? Não, não é fácil, mas vale a pena quando a gente olha e vê tudo que foi construído, quando a gente vê as crianças, quando a gente se vê… Ah, vale e valeu tudo o que foi vivido”.

Imagem 4 Tais Araujo sobre relacao de 18 anos com Lazaro Ramos Eu nao tenho um casamento perfeito

Direitos autorais: Reprodução Instagram/@taisdeverdade.

Juntos há muito tempo, Taís e Lázaro sempre se declaram um para o outro, mostrando que apesar de serem inspiração para outras pessoas, não são perfeitos, mas fazem de tudo para que o casamento esteja sempre bem.