ColunistasReflexãoRelacionamentos

Talvez a culpa não seja sua…

Quantas vezes você já ficou perdido tentando entender o que aconteceu.



Tudo parecia perfeito e de repente acabou.

Quantas noites sem dormir. Quanta vez já se perguntou: Onde foi que eu errei?

Acontece que nem sempre as pessoas ouvem aquilo que sai das nossas bocas. Nós somos responsáveis pelo que falamos, mas não pelo que o outro entende.


Isso também ocorre com nossas atitudes por mais que você tente agradar nem sempre será compreendido. Algumas pessoas se sentem invadidos quando entramos nos seus mundos e isso lhes causa insegurança, fazendo com que se afastem de nós.

TALVEZ A CULPA NÃO - FOTO DE CAPA E FOTO 01

Você pode ter as melhores das intenções, ter se dedicado ao máximo e mesmo assim as coisas não saírem como o planejado. Isso não significa que você errou talvez a culpa não seja tua talvez o que você havia projetado em sua mente não seja exatamente o que as pessoas esperam de você.

Por isso não se lastime se não compreenderam as tuas intenções ou se teus projetos se forem refutados, se seus sonhos de repente forem destruídos. Erga a cabeça, recomece, não desista. Mais ali a frente certamente encontrará o apoio que tanto precisa o reconhecimento pelo teu esforço e até mesmo o grande amor da tua vida.


Não se culpe pelas perdas. Aprenda a aceitar o “não” e faça dele uma alavanca capaz de te levantar. A persistência é o grande aliado dos vencedores, se fosse para ser fácil todos conseguiriam.

Portanto, acredite em você!

Respeite o meu tempo!

Artigo Anterior

Tem gente que bagunça a gente…

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.