Talvez demore um pouco ou seja mais rápido do que imagina, mas vai ficar tudo bem.

Seja grato às coisas que aconteceram, ainda não sejam da maneira que você esperava.

Não sei quantos anos você tem, não sei quantas vezes já passou por isso, mas eu preciso lhe dizer que: algumas pessoas vão embora e isso não significa nada sobre você. Algumas pessoas perdem o interesse, algumas relações não serão recíprocas e, mesmo que você transborde amor, às vezes, o seu amor será recusado.

Apesar de tudo, lembre-se de que nada disso o faz menor.

Espero que você se lembre também das pessoas erradas que você amou, dos dissabores das relações rasas em que mergulhou, dos amores cruéis em que você foi capaz de ficar por tanto tempo. Quero que se lembre que você é incrível, ainda que o magoem.

Espero que aprenda que você não tem o poder de fazer ninguém o amor e que por isso não precisa se culpar tanto toda vez que alguém não o aceita.

Saiba que a mais pura forma de amar é, antes de tudo, amando quem você é. e eu sei que amar a si mesmo é difícil, mas ame as suas marcas, seu corpo, sua aparência. Porque você é importante e ninguém fará isso por você.

Seja grato às coisas que aconteceram, ainda não sejam da maneira que você esperava. Você vai agradecer pelo fim de algumas coisas, talvez não agora, mas um dia você vai entender que algumas pessoas são melhores distantes da gente.

Se você está onde não queria estar, pense que talvez, você esteja no lugar que deveria, passando por tudo isso, porque há de ser melhor um dia. Os machucados de hoje o farão melhor amanhã, ou daqui há uma semana, um mês ou um ano.

Talvez demore um pouco, ou seja mais rápido do que imagina, mas vai ficar tudo bem.


Direitos autorais da imagem de capa: wallhere / 35202



Deixe seu comentário