ColunistasRelacionamentos

Talvez seja melhor dar um tempo…

TALVEZ SEJA MELHOR DAR UM TEMPO capa e dentro

Leia ouvindo: Novo Amor – From Gold



O chá de sumiço que você tanto quer não vai fazer efeito. Para ser sincera, nunca fará efeito. Sumir nunca foi a melhor solução para enfrentar situações adversas. O melhor a fazer é dar um tempo para que as situações tomem o melhor rumo sozinhas.

A gente tem essa mania boba de querer controlar os rumos da vida e sabe, não adianta em nada. A vida se encarrega de fazer aquilo que ela quer e olha só, a gente pode não entender mas até o que a gente acha de mais trágico vem carregado de coisas boas.

Eu decidi dar um tempo para as minhas feridas cicatrizarem sozinhas, sem a minha interferência. Continuo cuidando e lembrando que elas estão ali, mas nem mesmo com esse tanto de cuidado, meu corpo vai acelerar o tempo dele para curá-las. O tempo dele, não o meu. Entende a ironia? Pois bem.


Estou exausta de ir para a luta. Estou exausta de entrar em mais uma batalha e só ter baixa. Talvez a maior sabedoria aplicada para o agora seja essa, recuar. E isso não significa ser frouxa, significa poupar energia para o que está por vir. Significa dar tempo ao tempo. Entende a ironia? Pois bem.

Deixei ali no canto todos os incômodos. Isso não significa que eu esqueci deles, significa que não adianta juntar tudo e voltar a resolver. São situações que eu já me dediquei, já tentei resolver da minha maneira e veja só, não mudou em nada. Só houve mais desgaste e perca de sono. Chega de insistir, menina!

Não dá para deixar de viver para se desgastar por essas situações. A vida se encarrega, ou melhor, a sua fé se encarrega de resolver. Somos energia em tudo, naquilo que acreditamos e nas atitudes que tomamos. Então o melhor a fazer é deixar fluir.

Você não está desistindo de nada ou ninguém, você simplesmente está deixando a poeira baixar, como bem disse sua avó alguma vez na vida.


Aquiete sua alma, abrace a calma e deixe que a energia flua. Coisas surpreendentes acontecem quando a gente simplesmente deixa acontecer.

Quando dizem que ‘’o que é seu virá’’, não significa que você precisa esperar sentado!

Artigo Anterior

7 alimentos que acabam com a letargia e impulsionam sua energia!

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.