ColunistasReflexãoVida

Talvez um dia a gente encontre o que tanto procuramos… Ou talvez encontremos algo muito melhor!

TALVEZ FOTO DE CAPA E FOTO 01

Talvez um dia a gente encontre o que tanto procuramos, ou talvez não. Talvez a gente encontre algo melhor.



Sempre falo da importância de nos conhecermos melhor. De saber quem somos de verdade, de saber qual é de fato a nossa verdade. Você deve estar se perguntando ‘Como assim nossa verdade? ‘

Bom, eu acredito firmemente que cada indivíduo veio a esse mundo para contribuir de alguma forma. Com seus talentos, dons e até mesmo suas crenças.

Se dedicarmos tempo, e força de vontade, não só seremos ser humanos melhores, mas seremos também mais felizes e com toda certeza faremos uma grande diferença na vida daquela nos cercam.


talvez-foto-de-capa-e-foto-01

Vivemos tempos difíceis, onde as pessoas sofrem de um condição chamada ‘futilidade aguda’. Relacionamentos são descartáveis, interações são efêmeras, e as pessoas cada vez mais vazias, cada vez mais perdidas, correndo em todas as direções, procurando sabe-se lá o que.

Por isso acredito que a procura deve antes acontecer dentro de nós.

Se soubermos quem somos, se encontrarmos nossa nossa verdade, consequentemente saberemos para onde ir, saberemos onde queremos chegar. Se a nossa caminhada fizer sentido, poderemos ao longo do caminho ajudar aqueles que estão perdidos.


talvez-foto-02

Há quem diga que perder-se também é um caminho. Pois eu te digo, encontrar-se é a única saída para viver uma vida digna de ser lembrada é celebrada.

Comece hoje mesmo, comece agora mesmo e me responda:

Quem é você e para onde está indo?


Substitua reclamação por gratidão!

Artigo Anterior

Temos que ter atenção redobrada ao que as pessoas não dizem!

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.