ReflexãoRelacionamentos

Talvez um dia nós sejamos algo

Se fôssemos diferentes … Se vivêssemos em uma realidade completamente diferente … Se não tivéssemos vidas drasticamente diferentes, características, objetivos e prioridades … Se nós não nos importássemos sobre como ficaríamos ou o que as pessoas iriam pensar … Se eu não estivesse ausente da sua mente quando você coloca sua cabeça para descansar … se as probabilidades e os fins entre nós não fossem tão colossais … Se eu olhasse para você com admiração…



Talvez pudéssemos ser algo.

Talvez eu te apresentaria a minha família, e não importaria o que eles pensariam sobre sua personalidade franca ou a cor de sua pele. Talvez eu te beijaria em público. Talvez nós sorriríamos juntos até que mal conseguiríamos respirar. Talvez eu te mostrasse o interior do meu coração devastado, e talvez você me contasse as coisas que esconde. Talvez você iluminaria cada lugar em que entrasse. Talvez você me carregaria debaixo de suas asas. Talvez você me seguraria quando o mundo estivesse. Talvez você me fecharia em corredores e me faria dançar ou lutar com você. Talvez nós nos divertiríamos fazendo nada juntos. Talvez você sorriria aquele sorriso brilhante para mim até que eu desviasse o olhar. Talvez você me faria rir de minha dor. Talvez você teimosamente lutaria comigo até provar que estava certo. Talvez você me contaria sobre o seu passado e pintaria um retrato de seu futuro. Talvez você me levaria para a cama quando eu adormecesse no sofá, e me cutucaria nas costelas quando eu dormisse em seu carro.

talvez um dia


Você seria uma boa pessoa com um bom coração, e nunca hesitaria em dizer algo para fazer o meu dia um pouco melhor.

Nós seríamos um par estranho e improvável, mas eu aposto que todos iriam torcer por nós. Nós provavelmente iríamos desmoronar, mas eu nunca lamentaria.

Mas você é você e eu sou eu. Nós não vivemos em uma realidade diferente. Nós não vivemos entre o caos e fantasias bizarras na minha cabeça.

Então, estou mais do que contente em ter uma grande e estúpida paixão secreta por você. Talvez um dia, antes de sair para retomar a sua vida e utilizar o seu potencial em outros lugares, você descubra – e apenas sorria para mim, como se eu fosse a coisa mais preciosa e ingênua no mundo.


___

Traduzido pela equipe de O SegredoFonte: Thought Catalog

Porque estar sozinho é melhor do que estar em um relacionamento ruim

Artigo Anterior

A tulipa que vale ouro!

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.