publicidade

Taróscopo de outubro para todos os signos do zodíaco!

Abaixo está a previsão para cada signo do zodíaco, de acordo com as cartas de tarô.

Encontre o seu e veja o que o novo mês revela para você:



Áries: a Imperatriz

A carta Imperatriz incentiva a liberar seus medos de faltas, e lhe diz que tudo ficará bem. Observe ao seu redor e veja de quanta abundância você está cercado! Não há motivos para se preocupar com dinheiro ou dívidas. Se existe algo de que você precisa logo, não se desespere e foque na paz interior. Pensar em excesso sobre os problemas, além de não resolver nada, ainda nos coloca em uma maré de ansiedade. Foque suas ações nas soluções de seus problemas Tenha novos planos e novas ideias, e permita que o universo faça sua parte, trazendo as resoluções para você.


Touro: Ás de Paus

Essa carta revela os seus desejos de aventura, mas você pode estar nutrindo sentimentos de hesitação e baixa confiança. Abandone a ansiedade constante, pois ela não tem propósito positivo em sua vida. Você sabe o que deve fazer e é perfeitamente capaz de alcançar seus desejos. Dê o primeiro passo e não desista de sua jornada.


Gêmeos: Rei de Espadas

O Rei de Espada revela que você está aqui em uma missão, o que é bom. No entanto, cuidado para não focar apenas em si mesmo e no seu jeito de fazer as coisas e excluir as opiniões de outras pessoas. Existem outras ideias boas além das suas. Você pode combinar as boas ideias e criar coisas incríveis.



Câncer: Oito de Espadas

O Oito de Espadas indica que você se amarrou em algo ou alguém, e está se sentindo preso e impotente. Entenda que essa é uma ilusão, porque você é o único capaz de influenciar seus pensamentos e sentimentos. Centre em si mesmo, foque nos seus pontos fortes, elimine a negatividade e siga em frente com sua vida.


Leão: O Hierofante

O Hierofante representa a evidência em suas habilidades de liderança. Perceba que as pessoas estão procurando por você em busca de ajuda com mais frequência. Mantenha em mente que, às vezes, as pessoas precisam aprender por conta nem própria. Você não tem a obrigação de ser um exemplo.


Virgem: O Imperador

Você gosta das coisas certas e sempre quer ter certeza de tudo o que acontece a sua volta. Porém, agora pode ser o momento ideal para liberar o desejo de controle, de estar à frente de cada situação em sua vida. Abra-se para as incertezas… você vai crescer muito como pessoa!



Libra: Nove de Varinhas

Ultimamente, você está fora de equilíbrio consigo mesmo, e isso favorece o surgimento de estresse em sua vida. É uma situação complicada, mas você tem a liberdade de facilitar as coisas para si mesmo. Envolva-se em autocuidado. Por mais que demore um pouco mais para chegar em seu destino, é melhor do que se sobrecarregar e prejudicar sua saúde em vão.


Escorpião: Rei de Moedas

O Rei das Moedas mostra que você precisa trabalhar em suas perspectivas, e que, em certas ocasiões, faz bem aceitar que existem pessoas mais velhas que sabem mais do que você. Não é necessário seguir todos os conselhos ou caminhos indicados, mas sempre podemos absorver alguma coisa de nossas interações com as pessoas ao nosso redor.


Sagitário: O Julgamento

Você é chamado para a ação por alguma coisa, precisa reconhecer seu caminho na vida. Libere a culpa pelos erros cometidos no passado e comprometa-se à ação em direção ao caminho que deseja seguir em sua vida. A vida acontece agora, então, não fique preso em tempos que já passaram.


Capricórnio: Seis de Varinhas

Você deve se orgulhar de si mesmo, porque conquistou uma coisa incrível em sua vida ou superou uma grande dificuldade. Você triunfou em uma situação complicada, dê-se tempo para celebrar sua vitória e se divertir, antes de se dedicar ao próximo objetivo.


Aquário: Dez de Copas

Não há urgência para nada em sua vida no momento. Você está em equilíbrio com suas emoções e pensamentos. Você está em uma fase de harmonia e tranquilidade. Viva esse momento, com verdade, e compartilhe-o com as pessoas especiais que estão ao seu redor.


Peixes: Sete de Copas

Você precisa de ar fresco e novas perspectivas. Abandone por um momento o desejo de resolver tudo e permita que suas emoções o guiem para a melhor maneira de lidar com sua realidade. Deixe ir os sentimentos conflitantes que só lhe causam dor.

O que você achou do seu taróscopo de outubro? Compartilhe suas opiniões através dos comentários!

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

Texto escrito com exclusividade para o site O Segredo. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.




Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.