Animais

Tartaruga gigante acolhe cãezinhos órfãos e vira sua melhor amiga!

A convivência tornou os animais melhores amigos. Eles não saem de perto um do outro!



Os cães sempre nos surpreendem com seus comportamentos e pureza no relacionamento com todos os tipos de seres vivos.

Sua bondade e amor não se estendem apenas aos seres humanos, embora com eles compartilhemos um vínculo único, de muita lealdade e companheirismo. Os cãezinhos estão sempre prontos para melhorar a vida de qualquer um, e o fazem de maneira especial.

Não importa sua história de vida, esses animais são capazes de deixar tudo para trás para se concentrar apenas no presente, alegrando os lugares aonde chegam.


Muitas vezes, eles se unem a outros animais de forma encantadora, dando início a uma amizade muito bonita de ser vista. Esse é o caso de alguns filhotes que se aliaram a uma tartaruga gigante, depois de seu resgate, e se tornaram seus melhores amigos.

Sua história foi contada pelo PAWsitive no Youtube. Andrea, uma amante dos animais, descobriu que uma pessoa estava querendo doar alguns filhotes órfãos e logo os resgatou, sabendo que poderia oferecer-lhes uma vida tranquila, com todas as suas necessidades atendidas.

Direitos autorais: reprodução Youtube/PAWsitive.

Ela levou os cãezinhos para casa, onde também vivia a tartaruga gigante Goliath. Por mais que não seja tão fácil pensar em cães e tartarugas como melhores amigos, nesse caso foi exatamente o que aconteceu. A convivência aproximou os animais, que aos poucos descobriram que podiam viver muito bem juntos, e protagonizaram uma amizade que enche o coração de amor.


Nos muitos registros de Andrea, é possível ver que eles são bastante próximos e se divertem muito juntos. Os cãezinhos também ajudaram Goliath a sair de sua concha e se tornar mais sociável.

Direitos autorais: reprodução YouTube/PAWsitive.

Direitos autorais: reprodução YouTube/PAWsitive.

Sua amizade prova que os animais podem ser beneficiados pela vida comunitária, compartilhando uma rotina saudável, dentro de um lar feliz e capaz de satisfazer todas as suas necessidades.


Ao acolher os cãezinhos órfãos, Andrea não apenas provou que tem um grande coração, mas deu uma oportunidade para esses animais recomeçarem e para a tartaruga ter companhias que tornassem o seu dia a dia muito mais feliz e cheio de descobertas. Que sua amizade seja duradoura!

Ao ver idoso caminhando descalço sob sol quente, uber interrompe corrida e lhe entrega seus sapatos!

Artigo Anterior

Ao invés de expulsar morador de rua de supermercado, policiais o ajudam comprando alimentos!

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.