Relacionamentos

Tatá Werneck foi criticada pela diferença de idade de 12 anos para Rafa Vitti: “Idade dos sogros”

Em uma publicação de interação, a humorista recebeu um comentário indelicado de um seguidor. Confira!



Tatá Werneck e Rafael Vitti são um dos casais brasileiros de que os fãs mais gostam de acompanhar pelo Instagram. Os atores compartilham, sempre com muito bom humor, momentos de sua rotina, e ganharam um alcance especial mostrando diversas cenas ao lado da filha Clara Maria, que está quase completando o seu segundo ano de vida.

O casal está junto desde 2017 e é tratado com muito carinho e tietagem por diversos fãs. No entanto, apesar de sua relação aparentar ser bastante positiva, cheia de amor, união e muitos momentos de diversão, nem todos parecem concordar com sua escolha.

Tatá e Rafa enfrentam o preconceito de idade, situação pela qual também passam muitos outros casais, famosos ou não.


A humorista, atualmente com 38 anos, é 12 anos mais velha do que Rafael, que está para completar o 26º aniversário. Como o casal é famoso e tem muita visibilidade, as pessoas conseguem perceber com mais nitidez a diferença de idade entre ambos, o que faz com que as manifestações de preconceito sejam bastante frequentes.

(Colocar imagem 2 aqui – Reprodução / Instagram)

No começo deste ano, Tatá, que sempre busca interagir com o público por meio do seu perfil pessoal no Instagram, abriu uma caixinha de perguntas para colocar o papo em dia, e recebeu uma pergunta bastante indelicada de um internauta.

A pessoa lhe mandou a seguinte pergunta: “Como você se sente tendo a idade dos seus sogros?”


Com certeza, a humorista não esperava receber um questionamento como esse, mas como é de se esperar, lidou com a pergunta sem muito alarde ou lições de moral, seguindo logo para a próxima interação.

Aparentemente, comentários pejorativos como esse não incomodam Tatá, que faz questão de compartilhar os bons momentos ao lado da família sempre que possível. Apesar disso, ambos sabem que atraem a atenção das pessoas por conta dos 12 anos que os separam.

Pouco tempo antes desse episódio, Tatá já havia falado sobre essa realidade do casal, com bastante bom humor. Ela comentou sobre como acredita que seria a vida dos dois, se não fossem famosos.

(Colocar imagem 3 aqui – Reprodução / Instagram)


Tatá contou que um dia, na praia, disse ao marido que, se ambos fossem desconhecidos, as pessoas iriam pensar que ele estava ajudando sua tia a entrar na água, ao invés da esposa.

Independentemente dos anos de diferença, o importante é que o casal aparenta estar muito feliz e, junto a filha, formam uma família linda. Muitas felicidades para eles!

Homem socorre vítima de assalto e descobre que era sua filha

Artigo Anterior

Por que o segundo amor sempre supera o primeiro?

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.