Pessoas inspiradoras

Taxista se recusa a cobrar corrida de médico: “Te agradeço por cuidar de nós!”

taxista se recusa a cobrar corrida de médico te agradeço por nos cuidar

O motorista Pabel deu um grande exemplo de gratidão e reconhecimento. Muito especial!



Os profissionais de saúde sempre foram reconhecidos e respeitados por toda a sociedade. No entanto, durante neste ano, em que estamos enfrentando a pandemia, eles passaram a ser ainda mais valorizados, já que seu trabalho tem salvado a vida de muitas pessoas.

Este foi o ano em que pudemos enxergar esses profissionais com olhos mais humanos e perceber quão dedicados eles são em salvar vidas. Testemunhamos essas pessoas deixando suas famílias para cuidar de outras, e os vimos todos os dias arriscarem a própria saúde para garantir que a nossa esteja sempre em dia.

Os profissionais de saúde, sem dúvida, têm sido alguns dos maiores heróis dessa pandemia, e conquistado a gratidão e a consideração de pessoas do mundo todo.


Algumas dessas pessoas decidem externalizar sua gratidão quando têm oportunidade, e o resultado disso são cenas que nos emocionam e nos inspiram a também fazer nossa parte para que os profissionais sintam-se apreciados.

Pabel Padilla, um taxista mexicano, encontrou uma maneira gentil e especial de agradecer a um médico que transportou em seu veículo recentemente.

Ao final da corrida, no momento do pagamento, Pabel disse que não cobraria do profissional a corrida. O médico ainda tenta fazê-lo mudar de ideia, mas o motorista permaneceu firme e disse que ele lhe agradece por cuidar de todos, referindo-se ao trabalho durante a pandemia.

Depois de o médico sair do carro, Pabel disse que não cobra nada dos médicos, e escreveu na legenda da publicação que “todos podemos nos ajudar”.


O vídeo foi publicado originalmente no Tiktok, mas Pabel também compartilhou as imagens em seu Instagram. Confira o vídeo:

 




Ver essa foto no Instagram



 

Uma publicação compartilhada por Pabel Padilla Doval (@pabel_padilla)

Em outra publicação, referente ao mesmo tema, Pabel deixa claro que sua intenção não é ganhar likes ou conseguir fama, apenas agradecer a essas pessoas e desejar que elas sempre sejam bem tratadas.

A publicação recebeu muitas curtidas e comentários de apoio, pois certamente muitas pessoas gostariam de ter tido a oportunidade de demonstrar gentileza a esses profissionais heróis, que tanto têm feito pelas nossas vidas.

Esse vídeo é um exemplo de como devemos tratar as pessoas que todos os dias encaram o vírus com coragem e força, sejam médicos, demais profissionais de saúde, da limpeza, entre outros.

Estamos vivendo um momento desafiador, em que todos estamos apreensivos e em busca de uma solução. Quanto mais praticarmos a gentileza e a empatia, mais fortes estaremos e mais chances teremos de conquistar a vitória.

Que o exemplo de Pabel se espalhe pelo mundo todo.

Compartilhe o texto em suas redes sociais!

“Meu parceiro coloca os pais dele acima do nosso relacionamento.” Você vive esse dilema?

Artigo Anterior

Milagres divinos chegarão à sua vida neste final de semana. Agradeça a Jesus e receba-os!

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.