Te desejo liberdade e mais um pouco…

Liberte-se da dor e do sofrimento. Deixa que toda a tristeza passe, nem que seja na marra. Levante a cabeça e olhe pra frente, é pra lá que você deve ir.



Chega uma hora em que você precisa pegar as rédeas da sua própria vida e principalmente da sua felicidade. Chega de sentir pena de si mesma, chega de dormir com o travesseiro molhado e chega de olhar pro mundo como uma máquina de destruição de desejos em massa. Chega uma hora que você precisa entender que a vida é da cor que você pinta e que se continuar com esses tons cinzas chatos, nunca mais encontrará o azul, o amarelo ou o vermelho.

Então vai, levanta já dessa cama, veste aquela roupa que faz com que você se sinta incrível e bora viver. Fingir felicidade é errado e blá blá blá, mas você precisa começar de alguma forma, hoje você finge estar feliz, finge estar com vontade de sair com seus amigos, finge estar no clima e quando menos esperar estará rindo de verdade até a barriga doer e mal lembrará o que foi que te fez tão triste.

Vai até o shopping ou até o armário da sua melhor amiga e coloque aquela roupa que você nunca teve coragem de usar por medo do que falariam pra você. Pessoas falam demais sobre coisas que entendem de menos. Tire sarro de você mesma, não tem problema nenhum fazer algumas besteiras de vez em quando e rir de si. Olha aquela mesa, deve ser bem legal dançar lá em cima né? Tá com vontade? Então vai logo, mulher! Se cair? Levanta, afinal não seria a primeira vez. Se rirem? Quem liga? Pra que moldar suas atitudes no que os outros querem ou não querem? Eles que lidem sozinhos com as frustrações deles e deixem você viver a sua vida como quiser.


Acha que ainda não está na hora de começar a levantar, não tem problema, mas saiba que essa hora terá que chegar e você terá que começar a superar isso. Olha em volta, tá vendo quanta gente gosta e se preocupa com você? É por essas pessoas que você deve ser forte, é por cada uma delas que você vai dar a volta por cima.

Agora olha no espelho, é por essa pessoa aí que você deve viver, é por ela que você deve ser feliz, é a ela que seu coração deve pertencer.E o mais importante de tudo, não deixe de acreditar no amor, não tenha medo de se apaixonar novamente. Talvez doa, talvez não, mas o risco vale a pena.

Não é impossível ser feliz sozinho, não é absolutamente necessário que você se envolva e ame uma pessoa pro resto da sua vida, mas o amor é bom, o amor faz bem. Não vale a pena congelar seu coração por uma alma gelada que você encontrou na vida, se faça mais quente para aquecer todos. E você descobrirá que além de existir mais de um amor da sua vida, também existe mais de uma forma de amar.


Então vamos lá, dê a volta por cima e ame! Ame o mundo, ame seus amigos, ame sua família, ame um novo alguém e se ame. A vida é feita de ciclos onde o final de um é o começo de outro, esquece que esse foi final e veja como um novo começo.

______________

Por: Gabriela Piva – Via: Superela –  (Superela é uma plataforma capaz de fazer as mulheres mais felizes, tudo de especial sobre Amor, Sexo, Vida, Beleza e Estilo! Mais textos incríveis em: Superela.com)

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

Texto escrito com exclusividade para o site O Segredo. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.




Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.