AmorColunistasRelacionamentos

Te espero, mas não demore! nesse seu rodeio de se perder por aí, talvez eu me encontre… Ou você me encontre em outros braços!

 PRIMEIRA REGRA: AMAR NÃO É UM JOGO!



Deve ser verdade o que dizem por ai, que as vezes a gente tranca o lado da razão e começa a ver com um par de lentes totalmente singular, um lado colorido de quem se prende no preto e branco, mas eu nunca me importei mesmo assim, afinal, eu sempre tive paciência pra colorir.

Te imaginei muito mais do que tenho visto ultimamente, fora do meu plano irreal, você tem deixado muitas perguntas sem respostas, moço! Será que se perdeu ou eu criei tudo? Cadê você com aquele dom de me fazer companhia em outro mundo e tirar meus pés do chão? Aquela loucura impar que somava tão bem com a minha? Tu sempre teve de altura o quanto tinha de afeto – e olha que é muita altura!

te-espero-foto-01


Desculpa, eu falo muito e sei que são tantas perguntas, mas você não tem estado aqui pra responder, então eu tomei a liberdade de imaginar a resposta e, já aviso aqui: não venha me culpar depois que for tarde. Inventei respostas, assim como aquela esperança bonita de que vai achar o caminho de volta pra cá. Porque eu to aqui, ainda to, bem que você dizia mesmo que eu era meia doida.

Te espero, mas não demore muito. Nesse seu rodeio de brincar de não saber o que quer e se perder por ai, talvez eu me encontre e talvez você é que me encontre; em outros abraços esmagadores, outros cabelos em que meus dedos vão se enroscar e um sorriso que você vai pensar prontamente: qual foi a minha ironia mal usada dessa vez?

te-espero-foto-02
Só toma cuidado, ta? Essa sua lógica doida de armar acampamento e depois tentar sair de fininho deixando marcas pelo caminho pra poder voltar, é perigosa. Sempre parte querendo ficar, deixa um pedaço seu e não me deixa esquecer, que egoísmo! Saiba, moço, que egoísmo é uma via de mão dupla e uma hora você percebe que também saiu perdendo. Mas até esse ponto, ainda pode ganhar, nós podemos.


Sei que as regras de pontuação no teu jogo, são diferentes, mas aqui só marca ponto quem consegue ficar por inteiro, fora isso, nem comece a partida. Então, só te faço mais uma pergunta: será que consegue?

Sou chamado de egoísta por pensar em mim e ter amor próprio!

Artigo Anterior

Todos temos lembranças que despenteiam a alma!

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.