4min. de leitura

Técnica da cocriação com espelhos: viva a natureza, viva a física quântica!

“A luz brilha nas trevas, e as trevas não a derrotaram.” (João 1:5)

Um dos principais sentidos da percepção humana é a visão, e é por meio dela que vemos as coisas. A parte da física que estuda os fenômenos da luz é a óptica geométrica. No nosso caso vamos nos ater à luz e sua reflexão nos espelhos planos para entendermos melhor a técnica do espelho!


Os primeiros espelhos utilizados foram a pedra Obsidiana, que por sua semelhança, com vidros, é conhecida como “vidro natural” e foi descoberta por volta de 6.000 a.C.

Um dos principais meios de reflexão da luz é o espelho, estes uma superfície muito lisa e com alto índice de reflexão da luz e, no nosso caso, os espelhos devem ser planos, por uma razão muito simples: no espelho plano, se os raios luminosos incidirem perpendicularmente (90°) ao espelho, retornarão na mesma direção. Alguns historiadores consideram a possibilidade de a água ter sido a “geradora” da ideia do espelho por suas propriedades ópticas. Viva a natureza e suas essências!

Vamos primeiro testar? Vá até um espelho plano agora e veja sua imagem projetada nele.

Olhe diretamente nos olhos da pessoa que você vê, isso mesmo, essa pessoa vitoriosa, livre de fantasmas psicológicos, livre de culpas, próspera, feliz e por aí vai. Isto fatalmente será refletido para o universo, já que quando você vir a imagem no espelho, seu cérebro estará emitindo uma onda eletromagnética para o universo. Então respire fundo, sempre olhando direto nos olhos, sem vacilar, comece a agradecer pelo sucesso, pela saúde, pela vida financeira que deseja, por ter vencido aquelas velhas mágoas e o que mais os amigos desejarem, pois sabemos que o universo é abundante!


“Eu vim para que tenham vida, e vida em abundância.” (João 10:10)

Agora, respire fundo, o mais que puder para a energia que flui do espelho, na mesma frequência que foi gerada para o universo, ganhe corpo, sinta o perfume da vitória, agora solte o ar devagar e repita a operação quantas vezes desejar (quanto mais, melhor) e pergunte-se: “eu estou me sentindo melhor?”

Então, agradeça e de agora em diante, banque o louco mesmo no espelho, perdoe-se, ame-se, elogie-se, veja sua vida ser construída ponto a ponto no espelho e feliz vida nova!

Viva a física quântica! Viva a lei da atração, viva Deus que nos permite construir nossa própria vida, já que nos deu livre-arbítrio. Então: cocriar, cocriar e agradecer!


Neste momento, o universo começa a materializar sua cocriação! Gratidão!


Direitos autorais da imagem de capa licenciada para o site O Segredo: 123RF / photogranary.





Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.