ColunistasRelacionamentos

Tem espaço para uma pessoa em sua vida?

Relacionamento é um tema que eu não abordo muito nos meus textos, porém quando falamos de organização, consequentemente falamos sobre relacionamentos.



Com a vida cada vez mais corrida, montamos uma agenda para dar conta de todos os compromissos, optamos por organizar a casa para ter uma vida mais prática e funcional, focamos em cursos para desenvolver nossa vida profissional, cuidamos do nosso corpo, da nossa mente…. Falamos e fazemos coisas para nós, pensando em nós.

Veja, não estou dizendo que devemos abrir mão dos nossos sonhos e desejos para sermos submissos à outra pessoa, pelo contrário. Acredito que um relacionamento saudável é aquele onde as pessoas envolvidas tem prazer em compartilhar as novas experiências e descobertas com o parceiro e para isso é importante que os dois tenham seus espaços e vidas particulares.

Porém, quando queremos um relacionamento devemos estar abertos a ele. Ter espaço para ele em nossas vidas.


Não é incomum pessoas solteiras que querem muito um relacionamento, principalmente que queira dividir a casa com outra pessoa, não repararem que em seus lares não tem espaço para o outro.

Na hora de dormir em uma cama de casal, gostam de dormir no meio e não abrem mão desse conforto (mesmo que inconsciente). Outras ocupam todos os armários disponíveis com roupas e outros acessórios pessoais, de forma que nada mais entra nesses locais.

É claro que devemos nos sentir confortáveis e felizes em nossas casas, mas será que dividir isso com outra pessoa não te faria feliz também? Da mesma forma a nossa agenda. Ter todos os dias ocupados com projetos extremamente pessoais, parece uma vida incrível, mas e quando o seu parceiro dos sonhos chegar, em que lugar da sua agenda você vai encaixa-lo?

Não se trata de abrir mão das nossas vontades e sim dividi-las com alguém.


Por isso, se você gostaria de encontrar uma pessoa especial que pudesse dividir momentos com você, repense o seu espaço e a sua vida. Permita que ela possa chegar até você e dividir o seu mundo.

Ser mulher… – somos na verdade o que comemos e isso reflete em toda a nossa aparência, alegria e bem estar!

Artigo Anterior

Vá até onde a sua imaginação te levar…

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.