publicidade

Tem gente que a gente mal conhece e nem imagina o quanto faz a gente sorrir…

Eu nem te conheço…



Leia ouvindo:  Ben Harper – Diamonds On The Inside 

Na falta de propósito esbarrei em um. O nosso primeiro encontro foi meio esquisito, uma troca de olhares tímida, um único amigo em comum no meio de uma turma bagunceira.

Ele foi gentil, sorri retribuindo. Foi esse o nosso primeiro contato. Estou até agora sem entender muito bem o que eu senti quando te vi naquela primeira vez. Uma empatia barata, uma sensação estranha de te conhecer há tempos, mas veja só, eu nem te conhecia!


Apresentados formalmente, pelo menos agora eu sabia o seu nome. Foi o suficiente para uma aproximação.  Horas depois compartilhávamos risadas e dancinhas desajeitadas, e nesse mesmo clima descontraído foram os nossos “esbarrões” nos dias seguintes.

De volta para a realidade, sem o calor de qualquer emoção, tentei colocar panos quentes nas lembranças daqueles dias, foi impossível. Sou apegada demais em lembranças que me tiram sorrisos. Para muitos um alimento nocivo, para mim uma sensação boa de ter vivido.

A pouca convivência não foi o suficiente para simplesmente esquecer. Me acho até meio ridícula por isso até. Teve gente que ficou aqui por anos e nem de longe me fez as cócegas que você fez em dias. Já pensei que pudesse ser apego por carência, mas veja bem não tive qualquer envolvimento para isso. Foi só graça, uma piscadinha aqui, uma dancinha ali, uma troca de olhares…


Talvez o propósito fosse justamente esse, criar lembranças que fazem a memória sorrir.

Tem gente que a gente mal conhece e já chega cheio de significado. Tem gente que a gente mal conhece e já faz diferença pra caramba no dia a dia. Tem gente que a gente mal conhece e nem imagina o tanto que faz a gente sorrir.

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

Texto escrito com exclusividade para o site O Segredo. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.




Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.