Testes

Tem habilidades de percepção? Então prove encontrando o crocodilo em 7 segundos!

capa site Possui habilidades de percepcao Entao prove encontrando o crocodilo em 7 segundos
Comente!

Sua agilidade visual é colocada à prova enquanto luta contra o tempo neste teste. Será que consegue encontrar o animal em tão pouco tempo?

O tempo que investimos em testes e desafios na internet pode nos ajudar com coisas simples do dia a dia, fazendo nosso cérebro se sentir mais confortável em atividades que antes nos davam um pouco mais de trabalho. Pode parecer exagero, mas quanto mais nos desafiamos, melhor ficamos ao lidar com pressões da rotina.

Por exemplo, se eu gosto muito de testes simples, como os de encontrar erros ou achar animais numa imagem, posso, com o tempo, melhorar minha habilidade de solucionar questões simples da vida. Buscar erros na minha função profissional para melhorar meu desempenho, prezar pela agilidade e até mesmo aprender a organizar melhor as coisas em casa para que nada se perca podem ser alguns dos avanços que encontramos.

Desde muito pequenos aprendemos que existem certas atividades e brincadeiras que podem nos acompanhar ao longo da vida. Quantas vezes não brincou de jogo dos sete erros em gibis infantis e depois se deparou com eles em revistas de cruzadinhas? A ideia de que apenas pessoas de certa faixa etária podem se divertir já caiu por terra com a última geração.

A popularização da internet e das redes sociais aproximou milhões de usuários que dividem gostos similares por jogos. Se, no passado, para conseguir algumas horas de diversão era preciso se encontrar com amigos, hoje, em apenas alguns cliques, conseguimos nos conectar com pessoas do mundo inteiro, inclusive esses mesmos amigos.

Existem os que ainda preferem uma interação mais física, sentindo uma nostalgia confortável em manusear tabuleiros e peças, em que a riqueza dos detalhes está bem diante dos olhos. E existem os que acreditam que a internet veio justamente para unir pessoas de diferentes localidades, reproduzindo numa tela tudo que antes não poderia ser feito em um simples tabuleiro.

O debate é acirrado, mas devemos concordar que a web oferece um mar de possibilidades (muitas gratuitas) aos amantes de jogos, desafios e testes. No que trouxemos hoje, o grande desafio é conseguir encontrar um animal escondido na paisagem em apenas 7 segundos!

Nas redes sociais, muitos usuários afirmam que o tempo oferecido para solucionar o teste é “quase impossível”, e que é justamente isso o que faz o desafio aumentar ainda mais. Se você está disposto a testar suas capacidades de percepção e agilidade visual, basta pegar um cronômetro, pode ser até mesmo o do seu celular, e colocar o tempo para rodar enquanto busca a solução do problema: onde está o crocodilo na imagem no topo do site?

Está preparado ou preparada? Saiba que o tempo realmente corre com rapidez, principalmente quando estamos ansiosos, em busca de um resultado que apareça no menor tempo possível. Na imagem compartilhada, vemos uma mulher cuidando do que aparenta ser seu jardim, ajoelhada no chão, com um livro numa das mãos e um buraco à sua frente, onde provavelmente vai plantar as flores vermelhas que estão ao seu lado.

No fundo, vemos muitas árvores, uma cerca branca e uma bicicleta azul encostada nela. Além do verdejante gramado, é possível ver uma piscina com borda de pedras brancas. Nesse cenário improvável, saiba que um grande crocodilo se esconde, camuflado por sua pele verde em meio a tanta vegetação da mesma cor.

E então, foi capaz de encontrar o crocodilo? Os 7 segundos passaram rápido demais ou sua capacidade de percepção é tão avançada, que tornou o desafio fácil? Para aqueles que não conseguiram encontrar o animal no tempo estipulado, saiba que basta continuar se desafiando, solucionando quantos testes conseguir e assim melhorando suas habilidades.

Vamos à resposta? Confira abaixo!

2 Possui habilidades de percepcao Entao prove encontrando o crocodilo em 7 segundos

Direitos autorais: reprodução

Comente!

Jon Bon Jovi, estrela do rock casada há 40 anos: a vida de excessos não era para ele

Artigo Anterior

Meghan Markle é eleita a pessoa mais inteligente da família real

Próximo artigo