Amor

Tem que ser hoje

tumblr lhkirvFMs71qdopjko1 500 large

Tem que ser hoje. Amanhã pode ser tarde demais.



Olha, dentre tantas cidades, tantas noites, tantas festas, tantas pessoas, o acaso decidiu te dar essa chance. Que sorte a sua! Então, tome logo esse copo de coragem e vá até lá. Elogie o cabelo, comente do vestido, faça-a sorrir e depois a chame para dançar. Não se esqueça da mão firme na cintura e de comentar do perfume. Faça-a sorrir novamente. E mais uma vez. E mais outra. E para o resto da noite. E para o resto da vida.

Dê o seu melhor.

Mulheres como ela não costumam ficar sozinhas por muito tempo. Conquiste-a nesta noite ou lamente pelo resto dos seus dias. Demonstre confiança. Lembre-se: ela pode ter qualquer homem da festa e, só vai te escolher, se você conseguir provar que é especial. Fale menos do que você tem e mais de quem você é. Seja verdadeiro. Demonstre atenção ao ouvi-la. Dance mais uma música. E mais outra. E para o resto da noite. E para o resto da vida.


Não entregue todas as cartas de uma vez. Ela não precisa saber que você nunca beijou uma boca tão linda, embora seja verdade. Não demonstre pressa. Não faça parecer que ela é só mais uma tentativa da noite. Não diga que é diferente. Faça-a perceber. Não demonstre ansiedade. Olhe-a nos olhos. Elogie o olhar. Não precisa ser tão formal e nem tão idiota. Seja divertido. Não seja igual a todos os outros. Seja você. Continue confiante. Sempre confiante. Ela precisa perceber que você sabe o que quer.

Deixe-a curtir a noite com as amigas. Respeite o espaço dela. Durante toda a noite. Durante toda a vida. Seja sincero. Não seja meloso. Não diga que está apaixonado, embora talvez esteja. Eu, no seu lugar, já estaria. Diga o quanto ela é especial. Ela é muito especial. Muito. Trate-a como tal.

Conquiste o direito de revê-la outro dia. Não se precipite querendo o primeiro beijo. Você vai saber quando ela quiser ser beijada. É ela quem vai escolher este momento, não você. Cuidado! Ela pode até fazer parecer que foi iniciativa sua. Não se iluda. Será ela. Sempre é. E, quando essa hora chegar, que seja melhor do que todos os outros beijos da sua vida. Provoque saudade. Faça-a querer mais. Em outras noites. Em outras vidas. Você não pode perder essa chance.

É hora do show. Vá agora!


Eu já te dei todos os passos, agora é só executar. Boa sorte! Se der certo, você será grato a mim eternamente. Se der errado, vai sentir-se bem por não ter sido um covarde. E, por falar em covardia, acho melhor eu ir embora da festa.

 

Fonte: Escrito por Rafael Magalhães via Precisava Escrever


Qual sua forma de amar? (planeta vênus)

Artigo Anterior

Cuide do bem mais precioso da sua vida… Antes que seja tarde!

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.