3min. de leitura

Tem uma lei que diz: você deu o máximo de si? Deixa Deus agir agora!

Seus sonhos não saíram do papel até hoje?

Pode ser uma pitada de vergonha, outra pitada de falta de grana ou qualquer outra desculpa que você está inventando aí e barrando a si mesmo de estar vivendo a próxima etapa da sua vida.


Tem uma lei que diz: você deu o máximo de si? Deixa pra Deus agir agora! Sim, aquela parte de você acreditar em algo completamente invisível, mas está em todos e em tudo.

Pra mim, essa parte do acreditar que pegou pesado. Tantos projetos atravessados na garganta. E ensaiando dia após dia. E nada.

Até processo de coaching iniciei. Aí a coisa começou a andar. Quando a gente se agarra mesmo, quando se compromete a fazer, independente de dar certo, independente de comentário de terceiros.


Aquela parte de ser feliz, sem a observação que alguém precisa aprovar. Vá e faça o que deve ser feito.

Pode ser desde um “eu te amo”, até um “quer casar comigo?”… ou uma tarde na manicure, jantar naquele restaurante que você adora, uma noite no cinema.

Sim, o estresse do dia a dia consome, se você for uma pessoa consumível. As pessoas vão magoá-lo, se você for uma pessoa magoável. Você vai ser olhado e elogiado, se você for uma pessoa olhável e elogiável. Pegou mais essa?

Seria um se colocar, firmar-se na vida, aliando uma bela dose de coragem (agir com o coração) e para qualquer um que queira tirá-lo desse caminho de Luz, de realizações, aquele maravilhoso DANE-SE!


Tipo, plantar batata! Pelo menos, dá para fritar depois. Ou catar coquinho na descida… a pessoa vai demorar um século para voltar a encher e trará o coco. Provavelmente, vazio. Mas a sua paz de espírito não é algo que você deve vender a ninguém.

Vá se conquistar. Sonhos são nada mais do que expressão da alma.

Vá logo! E me conte sua experiência.

Beijo de Luz!

Namastê!





Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.