Família

Depois de perder a noiva no dia do casamento, Tenente Bahia tem filho com nova esposa!

Foto: Reprodução
capa bahia

O tenente sofreu uma grande perda um 2019, mas está se reconstruindo e agora celebra o começo de uma nova família!

Existem algumas histórias que realmente marcam a gente e nos ensinam a olhar para as nossas próprias vidas com mais gratidão. Em 2019, o Brasil ficou com o coração partido ao conhecer a história da enfermeira Jéssica Victor Guedes e do tenente Flávio Gonçalves, também conhecido como tenente Bahia.

No dia do casamento, que era um sonho para os dois, Jéssica passou mal enquanto se dirigia para a cerimônia, e teve morte cerebral. A enfermeira estava grávida de seis meses do futuro marido, e não resistiu. No entanto, o filho do casal foi salvo, nascendo prematuro, com um quilo e 34 centímetros, segundo informações do G1.

A perda da noiva no dia do casamento foi um grande baque para Flávio, que precisou viver o luto enquanto cuidava da filha do casal, Sophia. O seu caso gerou uma comoção nacional, e desde então ele é acompanhado por milhares de pessoas nas redes sociais, apenas no Instagram são mais de 543 mil seguidores, que veem a sua jornada enquanto pai solo, e se encheram de esperança ao verem cada sorriso de sua filha.

flavio jessica

Direitos autorais: Arquivo pessoal

Além do apoio dos internautas, que lhe deixam frequentemente mensagens de força e de apoio, ele também foi procurado por marcas, ganhando o enxoval da filha de algumas empresas, retribuindo o carinho realizando uma festa para crianças carentes.

Ressignificando a sua história, o tenente foi além e também escreveu um livro sobre ser pai solo.

Para Flávio, assim como para todos nós, a vida passou e novas coisas foram acontecendo, inclusive um novo amor. Em 2021, ele conheceu Jessyca, uma administradora, especialista em Marketing Digital e influenciadora digital e engatou um novo relacionamento, que para ele significa uma nova chance de ser feliz e viver o amor na sua mais pura forma.

Em uma entrevista para a Revista Crescer, ele contou que recebeu muitas críticas quando assumiu a relação com a mulher, e pontou que muitas pessoas se prenderam à tragédia.

No entanto, o casal parece não se deixar abalar pela negatividade ao redor de seu relacionamento. No começo do ano passado eles se casaram no civil, e compartilham a sua vida em família nas redes sociais.

Na entrevista, Jessyca afirmou não ver problema algum nas pessoas falarem sobre a antiga companheira do marido, e que faz questão de mantê-la viva na vida de Sophia, fazendo pela enfermeira o que gostaria que fosse feito por ela.

Recentemente, o casal comemorou um grande acontecimento em suas vidas. No dia 26 de maio, Tenente Bahia se tornou pai novamente após Jessyca dar à luz a Henrique, filho do casal.

O menino nasceu com 3,085 kg, de parto normal, na maternidade Santa Joana, em São Paulo. O tenente comemorou esse nova fase de sua vida, dizendo que o filho nasceu “lindo e forte”, e agradeceu por todos os que estiveram acompanhando a família durante essa jornada.

283788250 571481667892171 8804410186745468350 n

Direitos autorais: Reprodução/Instagram

Em uma conversa com o Razões Para Acreditar, e administradora contou que essa foi a sua primeira gestação, mas que a maternidade tem sido sua companheira há algum tempo, e que aprendeu o que é o amor incondicional de uma mãe por seu filho.

280218171 696130948108357 6977121004642762034 n

Direitos autorais: Reprodução/Instagram

Ela também acrescentou que a “filha do coração” a ensinou que todas as mães, seja as que geram, as que adotam e as que amam são mães de verdade.

Outro fato bem legal, que mostra a maturidade da família é o fato de os pais de Jessica serem padrinhos do novo filho do tenente!

Nas redes sociais do casal, já são muitas as imagens que mostram a família em sua nova fase. Admiramos com carinho e torcemos para que eles sejam muito felizes!

1 Depois de perder a noiva no dia do casamento Tenente Bahia tem filho com nova esposa

Direitos autorais: Reprodução Instagram / @ tenente_bahia87

0 %