2min. de leitura

Tenha coragem de viver intensamente tudo que foi feito para você…

Tenha coragem de viver intensamente, de coração aberto, o tudo que foi feito para você. Sem amarras, sem blindagem.   

Nunca sabemos o que nos espera, quando entramos num relacionamento, mas também nunca sabemos o que nos espera no final de cada dia, quando saímos a cada manhã.


Nunca sabemos o que nos espera a cada manhã depois de uma noite de descanso, nunca sabemos o que vai acontecer, nem ao menos no segundo seguinte que temos.

Então, não adianta se preocupar tanto em se proteger de algo que nem ao menos sabemos o que é ou o que será, e que como bons mortais que somos, não temos controle algum.

Devemos nos ocupar, sim, em viver cada segundo como se fosse o único, que aliás, cá entre nós… é! Ele nunca vai se repetir outra vez. Seja ele de dor, seja ele de amor, passou.

Então, que tenhamos a coragem de viver intensamente, de peito e coração abertos, tudo o que foi feito para nós; sem amarras, sem blindagem.


Afinal, a armadura que criamos para nos proteger vai ser a mesma que vai nos fazer tão frágeis a ponto de nos aprisionar.

O peso de carregá-la vai ser sempre bem maior do que as oportunidades que deixamos passar por não enfrentar nossos medos!


Direitos autorais da imagem de capa: Noelle Otto from Pexels






Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.