ColunistasReflexão

Tenha coragem e seja gentil!

TENHA CORAGEM E SEJA GENTIL capa evdentro

Tenha Coragem e Seja gentil, são pequenas palavras capazes de mudar tudo.



Gentileza gera bondade e onde há bondade há magia! Nossa vida é cheia de obstáculos, dificuldades, mas com essas duas palavras, acredite em mim, muita coisa boa vai acontecer! 

 


Num mundo com tantos problemas devemos cultivar pensamentos positivos para enfrentar com animo as adversidades da vida. Seja tolerante nas formas de pensar e agir em sua vida, isso te dará autoconfiança sem necessidade de se impor aos outros.

 

Seja paciente dando tempo ao tempo, não é porque você quebrou o ovo antes da hora que se adianta o nascimento do pintinho, você pode até achar que isso lhe trará algum bem, muito pelo contrário isso causará a morte. 

 


É preciso ter coragem e não fugir à responsabilidade é como culpar a gravidade quando quebramos um copo. A coragem de hoje será a experiência que te auxiliará no futuro, nos momentos difíceis é que as capacidades surgem. 

 

Seja gentil com o próximo, isso refletirá em seus atos e pensamentos, não é porque uma pessoa foi mal educada com você que você deve tratá-la mal também, as vezes ela só está tendo um dia “ruim”.

 


Afinal no conto de fadas Cinderela ela foi maltratada, mas apesar de tudo era gentil e tinha muita coragem, assim conseguiu realizar todos os seus sonhos…meu desejo é que você também possa realizar os seus!

Sorte… me arrasta com o vento, me faz ser movimento…

Artigo Anterior

Um lugarzinho para chamar de seu…

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.