Espiritualidade

Tenha um bom dia!

tumblr lq0vwhsIds1r1a60eo1 500

Com a atitude da apreciação, bem antes de você dormir, você terá um amanhã com os melhores alicerces; assim, quando acordar estará conectado com aquela Energia.



Acordamos e fazemos tudo o que precisamos de manhã, em termos de escovar os dentes e se colocar confortavelmente –até mesmo em termos de se alimentar bem. E ficaremos bem, sentaremos com um pedaço de papel em nossa frente e desenhamos uma linha no centro da pagina e escreveremos “Cosias que eu realmente quero fazer hoje”.

Sentamos ali e escrevemos as coisas que vêm a nossa mente. “O que eu preciso fazer de mais importante hoje? O que planejo fazer hoje?”

As coisas virão facilmente se você estiver no estado de Bem-Estar consigo mesmo.


E quando sentarmos ali para três, ou quatro, minutos e ponderarmos sobre as coisas que gostaríamos em que o Universo trabalhasse, nas coisas que queremos, como um bebê ou como uma família harmoniosa, ou um mundo de paz…qualquer coisa que você queira para o qual você ainda não esteja preparado a agir, escreveremos no parte do papel destinada ao Universo.

Em outras palavras, deixamos que o Universo se encarregue dessas coisas, enquanto nos encarregamos, nós mesmos, das coisas ao que estão ao lado esquerdo da pagina. E então vamos viver nosso dia. Durante o dia, nos tornamos intimamente conscientes da maneira como nos sentimos – e faremos nosso melhor para guiar nossos pensamentos para as coisas que estão alinhadas com os sentimentos bons.

Durante o dia, nosso intento é estar sensível à maneira como nos sentimos. E se nos surpreendermos nos sentindo intratáveis, irritados ou desapontados sobre alguma coisa, paramos exatamente no meio daquele sentimento, assim que o identificamos, e dizemos “Hummm…o que estou fazendo com minha vibração nesse exato momento? Esse sentimento negativo está se alinhando com coisas ruins. Ele não vai me levar ao que eu quero. É algo…”E em trinta segundo, você estará rindo da bobeira dessa vibração.

De vez em quando durante o dia, talvez numa parte do dia em que você estiver relaxando, ou na hora do almoço, ou quando você chegar em casa, vindo do trabalho, ou mesmo enquanto você estiver sentando em sua mesa no trabalho – duas ou três vezes durante o dia, você tirará um tempinho para fazer alguns rabiscos no lado da Criação –e todas as vezes durante o dia estaremos observando as coisas que gostaríamos de colocar na Caixa da Criação. Em outras palavras, o dia será “o dia”… um de vocês disse uma coisa bonita em uma declaração anterior: “estou colecionando um monte de informações”.


Essa é realmente a função do seu dia. A coleção de informações. Agora, amigos, vocês todos pensam que foi o trabalho que vocês fizeram que resultou no sucesso da vida de vocês. Vocês todos pensam que foi o convite das pessoas para juntarem-se a vocês que significou a ação que produziu seu sucesso.

O que estamos querendo que vocês escutem – e queremos salientar bem isso, de forma que prestem bem atenção –a totalidade das ações do seu dia-a-dia é apenas o seguinte: colecionar informações para sua Caixa.

Sua Caixa representa seu ponto de atração vibracional. Assim, o objetivo de seu dia-a-dia é apenas procurar por boas informações para trazer para a Caixa. Essa é a intenção do seu dia. Esse é o objetivo do seu dia. Esse é o objetivo do trabalho. Esse é o objetivo dos relacionamentos. Esse é o objetivo da televisão. Esse é o objetivo de tudo o que existe em seu planeta. Estão lá para você colecioná-los. Procure por boas coisas e traga para sua Caixa.

Resumo do boletim dos Abraham-Hicks, de Jul/Agosto/Set, 1996


Do Livro: Mude Sua Vida em 30 Dias – Esther e Jerry Hicks

22 lugares que você vai duvidar que existem mesmo

Artigo Anterior

É necessário apenas nos lembrarmos do que já sabemos

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.