Tenha fé nos milagres de Deus! Ele é justo e perfeito no que faz

4min. de leitura

A gente só tem que confiar e aprender que em tudo há uma lição e uma oportunidade de crescimento também. Nada é em vão.



A obra de Deus é completa, Ele não faz nada pela metade nem deixa nada para depois. O agir dEle é no tempo certo, e a forma como Ele resolve as coisas foge do nosso entendimento, às vezes, mas Ele é justo e perfeito no que faz.

O que eu quero dizer a você é que no controle dEle estão todas as coisas, e por mais demorado ou difícil que sejam para você certos sonhos ou certas situações, por mais complicadas que pareçam ser, tudo o que colocamos nas mãos dEle em oração tem solução, tem saída e tem resposta.

A gente só tem que confiar e aprender que em tudo há uma lição e uma oportunidade de crescimento também. Nada é em vão.


Se a gente começar a pensar diferente, acho que as coisas se ajeitam, sim, tudo tem o seu tempo, e este tempo não chega na hora em que a gente quer, tem o comando de Deus, e se soubermos esperar que Ele ordene tudo, a certeza que tenho é de que só iremos nos deliciar com as surpresas da vida e com o que Ele nos dá através de Seus milagres extraordinários.

É esta fé bonita que tenho em Deus que me faz acreditar em recomeços, em sonhos impossíveis, em caminhos difíceis, em curas e milagres. 

Digo bonita porque não é fácil a gente viver desejando, não é fácil acordar todos os dias e saber que terá desafios pela frente, não é fácil conquistar e vencer quando é obrigado a colocar um sorriso nos lábios e uma força tamanha para não desistir daquelas coisas grandes que só o coração sabe o quanto são valiosas e o quanto já fez a gente chorar.

É esta fé que enfeita a minha vida, que faz florescer em mim as certezas, que não me deixa desanimar nem me permite desacreditar que uma hora ou outra eu chego lá.


O que tenho a dizer a você é que para a gente alcançar seja lá o que for, precisa, sim, crer no impossível, a gente tem de colocar os pés no chão e tomar posse daquilo em que ninguém acredita, tem de ser corajoso(a) o suficiente para encarar a vida, as adversidades, os ventos e dizer “sou mais eu”. A gente tem de batalhar para ser e ter.

O que vem fácil não nos faz ter histórias, mas o que o nosso suor desenha tem vida, tem experiências, tem aquela alegria boa que vem de dentro e nos fazendo gritar “eu consegui”.

 

Publicado originalmente em Cecília Sfalsin.

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.





Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.