Ter um amigo é muito mais que ter alguém do seu lado, é ter um irmão com quem podemos contar

Amizade é um baú de memórias de experiências vividas juntos e compartilhadas, é um laço que se cria, acontece da forma que menos imaginamos.

Não precisa ter o mesmo sangue para duas pessoas se tornarem amigas, é algo espontâneo e prazeroso de viver e conviver. A amizade pode começar na infância, na adolescência ou até mesmo depois dos 30,40,50, não importa a época e nem que idade você tenha, ela chega de forma inesperada e o deixa feliz e, com toda certeza, é isso que importa.

Uma boa amizade compartilha todos os momentos, sejam eles bons ou ruins. São pessoas que sempre estarão juntas, seja em pensamento ou fisicamente, porque não importa a distância, uma amizade verdadeira supera todas as distâncias e até mesmo os momentos mais difíceis.

Um amigo fala para o outro exatamente o que ele precisa ouvir, não aquilo que ele deseja ouvir, com isso a amizade só aumenta, porque foi construída em base sólida e verdadeira.

Um laço lindo e rico criado através de experiências e vivências em corpos diferentes. A alegria em compartilhar os momentos e as brincadeiras mais inusitadas, as pegadinhas, as peças, os trocadilhos e, ao final de tudo, sempre uma boa risada e histórias para colocar no baú das memórias.

As amizades devem ser conservadas sempre para que o baú de histórias esteja cheio de momentos, sejam eles bons ou ruins, mas que sejam momentos vividos com intensidade e alegria.

Existem pessoas que amamos simplesmente pelo que representam em nossas vidas, são encontros que alimentam a nossa alma e a nossa história, que nos permitem ser exatamente quem somos.

Tenha amigos e cultive amizades sempre, pois somente quem tem amigos, com toda certeza, terá diversas histórias para contar e compartilhar.

Viva intensamente as mais belas histórias e momentos, chore intensamente, seja por tristeza ou por alegria, mas o importante de tudo é que você se permita viver cada momento, sem culpa e sem bloqueios. Apenas viva e seja feliz!

Ter um amigo é muito mais que ter alguém do seu lado, é ter um irmão, mesmo que não seja do mesmo sangue.

Cultive as amizades e troquem figurinhas para que cada um possa completar o álbum chamado vida e que essas figurinhas sejam as mais coloridas, as mais inéditas, as mais fantásticas!

Torne o seu momento uma figurinha inédita e um momento feliz. Para isso acontecer, basta você escolher ser feliz e viver!


Direitos autorais da imagem de capa: wallhere / 607641



Deixe seu comentário