Animais

“Terá muito amor e carinho”: Giovanna Ewbank adota burrinho que sofria maus-tratos!

A atriz anunciou a adoção do animal e recebeu muito apoio dos fãs. Confira!



Quando se pensa na adoção de animais, tradicionalmente os que mais vêm à cabeça das pessoas são os cães e os gatos, isso porque são maioria nas casas brasileiras, e como alguns pensam, possuem uma conexão maior com os seres humanos.

No entanto, é importante esclarecer que, embora por uma questão de espaço e gastos, esses animais sejam bastante populares, mas não são os únicos que podemos tirar de uma situação complicada e oferecer uma nova vida, de amor, cuidado e felicidade.

Animais maiores também podem ter a vida transformada através da adoção. Há poucos dias, a modelo, atriz e apresentadora Giovanna Ewbank reforçou essa realidade através de uma publicação em seu perfil no Instagram, contando que ela e a família adotaram um burrinho de 20 anos, que chamaram de Einstein.


Na postagem, Giovanna conta que o animal foi maltratado por toda a vida, mas felizmente foi salvo por uma ONG, que está tratando dele até que esteja pronto para ir para sua nova casa.

A atriz revelou que não vê a hora de Einstein chegar à sua nova casa, onde poderá “brincar livremente e aproveitar a vida, como ela deve ser”, acrescentando que lá ele sempre terá “muito amor e carinho”.

Nos comentários da publicação, que foi curtida por mais de 271 mil usuários, vários recados de gratidão, apoio e admiração foram deixados para Giovanna e sua família.


 




Ver essa foto no Instagram



 

Uma publicação compartilhada por Giovanna Ewbank (@gioewbank)

Ela e o marido, o ator e empresário Bruno Gagliasso, têm a atenção e o carinho de milhões de brasileiros há muitos anos, e são conhecidos por se envolver em causas significativas. Eles também são grandes defensores da adoção de pessoas, inclusive têm dois filhos adotivos, ambos do Malawi: Titi, de 7 anos, e Bless, de 6.

A ação da família é mais um grande exemplo de que eles são cheios de amor e carinho para compartilhar, e que nunca fecham os olhos para quem precisa de acolhimento e uma oportunidade de recomeçar.

Além de a adoção de Einstein representar características positivas em Giovanna e Bruno, também ajuda a dar visibilidade à causa tão importante da adoção de animais.

Milhares de animais vivem pelas ruas, sem um teto, comida e uma família para amar. Todos os dias, eles lutam para sobreviver e precisam apenas de um coração bondoso que os ame e lhes ofereça uma chance.

Se estiver pensando em ter um animal, grande ou pequeno, escolha a adoção. Ela é uma das formas mais poderosas de demonstrar o seu amor por eles.

Você tem um animal adotado?

Comente abaixo sua história com ele e compartilhe o texto nas redes sociais!

“Superlua de Sangue” em 26/05: tempo de se arriscar, deixar ir e criar a própria felicidade!

Artigo Anterior

Filha de doméstica e deficiente visual, jovem negra com albinismo é aprovada em 1º lugar na USP

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.