Família

Terapeuta que não pode ter filhos adotou bebê encontrado abandonado em carroceria de caminhonete

capaterapeuta que nao pode ter filhos adotou bebe encontrado abandonado em carroceria de caminhonete

A mulher, que sonhava em ser mãe, encontrou uma criança que precisava muito de uma família, e não pensou duas vezes em unir as suas histórias!



Essa é uma história para quem acredita que para tudo existe um propósito nesta vida. Há alguns anos, Lorraine Nichols, uma terapeuta de Tallahassee, nos Estados Unidos, viveu um momento que mudaria sua vida.

Segundo informações do Tallahassee.com, uma mulher passava por um estacionamento em um dia muito frio, quando ouviu algo que lhe chamou a atenção: o choro de um bebê. Ao procurar a criança, descobriu que o recém-nascido havia sido abandonado na carroceria de uma caminhonete.

Com ajuda de paramédicos, ela rapidamente levou a criança para um hospital, onde o bebê foi atendido por Lorraine, que criou um vínculo muito grande com o paciente, decidindo que queria ser sua família, ao lado do marido. A mulher, que já sobreviveu duas vezes ao câncer, sempre quis um filho, inclusive estava na fila para a adoção.


2terapeuta que nao pode ter filhos adotou bebe encontrado abandonado em carroceria de caminhonete

Direitos autorais: arquivo pessoal.

Após alguns meses, o bebê Charlie foi oficialmente adotado pelo casal, e desde então tem vivido com eles, em uma família verdadeira, que o ama e cuida dele com total dedicação. Lorraine afirmou que o filho “preenche” o buraco que havia no seu coração, que ama poder cuidar dele e acredita agora ter tudo de que precisa.

Ela ainda mantém contato com os paramédicos que atenderam à ligação de emergência quando Charlie foi encontrado e o levaram até os seus cuidados. Um deles é Steve Suárez, um capitão paramédico que ajudou a salvar a criança. Ele acredita que o salvamento do bebê foi um milagre.

Lendo esta história, refletimos sobre como Charlie foi encontrado pela pessoa certa, que lutou para ficar com ele, e pensamos que o destino é realmente algo inexplicável. O pequeno poderia ter tido uma vida muito diferente, caso fosse encontrado por outra pessoa, e ainda teria chances de passar muito tempo esperando uma família.


3terapeuta que nao pode ter filhos adotou bebe encontrado abandonado em carroceria de caminhonete

Direitos autorais: arquivo pessoal.

A presença da mulher no estacionamento naquele momento foi transformadora, não apenas para a criança, que ganhou uma nova oportunidade de vida, mas também para a médica, que além de salvar a vida de uma criança, deu o primeiro passo para a maternidade, que aconteceu de maneira ainda mais significativa do que ela imaginava. Desejamos que essa família seja muito feliz e conserve todo o amor um pelo outro por toda a vida!

Mulher de 26 anos se apaixonou e teve bebê com homem de 55: “Perguntam se sou sua filha”

Artigo Anterior

Teste para os detalhistas: encontre o que está errado na imagem em 5 segundos!

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.