AutoconhecimentoO Segredo

Teste a sua vibração usando esses 4 sinais do universo

É muito bom conhecer a Lei da Atração e a importância de se ter uma vibração elevada. Mas como você sabe exatamente onde sua vibração está? Como você pode dizer se está atraindo uma realidade que quer ou que não quer? Abaixo estão quatro maneiras rápidas de testar a sua vibração.



Teste sua vibração com estes 4 sinais

1. Faça uma verificação da realidade rápida

Olhe ao redor, o que está acontecendo? Tem alguém abrindo uma porta para você ou ela está batendo em seu rosto? É um dia bonito ou o clima está horrível?


Você criou esta realidade com a sua vibração, então dê uma olhada rápida ao redor para ver onde está! Se você gosta do que ê vê, sua vibração está elevada.

Se você está vendo um monte de obstáculos e frustrações, sua vibração está se acabando. Se está meio a meio, ou apenas uma espécie de “blah”, sua vibração está relativamente centralizada entre alta e baixa.


2. Você está vendo números repetidos?


Os números mais repetidos (1111, 111, 222, 333) e números crescentes (1234) são todos sinais de que você está se movendo em uma alta vibração.

No entanto, se está vendo o número 666 ou números decrescentes (4321) você está se movendo em uma vibração mais baixa. Não há padrões de números que sugerem neutralidade.


3. Monitore suas emoções


Faça um rápido check-in emocional, como você se sente? Posicione sua emoção pela vibração.

Amor, alegria, entusiasmo e contentamente, indicam um alto padrão de vibração, enquanto a raiva, desgosto, depressão ou tédio indicam um baixo padrão vibratório. Sentir-se “mais ou menos” indica que você está no meio.


4. Monitore seu corpo


Você se sente funcionando plenamente hoje (alta vibração)?, ou está doente, lesionado ou sentindo dores (baixa vibração)? Sentir-se apenas “ok” significa que a sua vibração está neutra.

Estes são quatro sinais que podem ser usados ​​diariamente para fazer o inventário de sua vibração, que ajuda a ver que tipo de realidade você está criando para si mesmo com a Lei da Atração. Altas vibrações indicam que mais coisas boas estão no seu caminho.

Se você estiver na extremidade baixa de qualquer um desses inventários – não se preocupe! Estes indicadores de baixa vibração são simplesmente sinais do universo para que você saiba que está se movendo em uma direção que não está te levando ao seu propósito.

Tome nota destes sinais de baixa vibração e faça um esforço para mover seus pensamentos e sentimentos em uma direção mais positiva; faça algo que você gosta, assista a um filme engraçado, brinque com seu animal de estimação ou faça qualquer coisa que te faça sorrir!


 

___

Traduzido pela equipe de O Segredo

Fonte: Spirit Science


Sobre amar

Artigo Anterior

5 verdades espirituais que podemos aprender com crianças

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.