Teste da lua: escolha uma lua e descubra sua personalidade oculta



Existem muitos fatores que podem nos ajudar a compreender nossas personalidades, imagens, cores, sons. O teste que trazemos hoje é o famoso teste da lua. Ele nos ajuda a descobrir mais sobre quem realmente somos, de acordo com nossa percepção sobre as seis luas apresentadas.

Escolha uma lua na imagem acima e depois role para baixo e descubra o que ela revela.

Vamos aos resultados!

Se você escolheu a lua 1: Forte, mas desconfiado

Você possui um poder e força natural, que te ajudam na busca de todos os seus objetivos de vida. No entanto, tende a sempre querer fazer as coisas sozinho, porque tem dificuldade em confiar em outras pessoas, suas feridas antigas te tornaram mais fechado para novas conexões

Por mais que ser traído por outras pessoas crie feridas profundas, nós não fazemos nada totalmente sozinhos nesse mundo. Para vivermos vidas bem-sucedidas, precisamos de apoio, de união.


Se você escolheu a lua 2: Energético, mas um pouco intolerante

Você é uma pessoa muito especial, com o poder de transformar as energias dos lugares em que entra, tornando tudo mais iluminado e feliz, mas essa característica pode ser ofuscada por sua dificuldade de aceitar as opiniões de outras pessoas.

Você tem dificuldade de aceitar a grande diversidade de opiniões que existe sobre todos os assuntos. Essa resistência torna difícil para você criar relacionamentos íntimos com pessoas que podem ser muito importantes para a sua evolução. Aprenda a enxergar o mundo amplamente.


Se você escolheu a lua 3: Esforçado, mas irracionalmente perfeccionista

Você é totalmente dedicado às suas metas de vida, e faz delas sua prioridade. Não tem medo de se arriscar e de trabalhar duro por aquilo que deseja conquistar. No entanto, seu perfeccionismo pode acabar prejudicando seu desempenho e até mesmo sua saúde.

Muitas vezes, você se esquece de que é um ser imperfeito, que erra, que se machuca e machuca outras pessoas também. Você é muito duro consigo mesmo. Tente pegar mais leve, porque a forma como tratamos a nós mesmos é fundamental para definir o quão longe iremos na vida.




Se você escolheu a lua 4: Talentoso, mas preocupado com a validação de outras pessoas

Você é uma pessoa com muitos talentos e oportunidades de sucesso, mas, frequentemente, sabota a si mesmo com sua necessidade de agradar as pessoas ao seu redor.

Não importa o que faça, você nunca conseguirá agradar a todos. Portanto, pense mais em você e em maneiras de ser feliz fazendo aquilo que realmente ama.


Se você escolheu a lua 5: Apaixonado, mas exigente demais consigo mesmo

Você dá 100% de si em tudo aquilo que faz, e mostra uma verdadeira paixão e compromisso em suas missões diárias, o que é algo que falta em muitas pessoas.

No entanto, você é exigente demais consigo mesmo e, frequentemente, acaba negligenciado outras partes importantes de sua vida que não devem ser deixadas de lado. Aprenda alcançar um equilíbrio saudável para cumprir com suas obrigações, mas também aproveitar a vida da maneira correta.


Se você escolheu a lua 6: Perceptivo, mas às vezes desencorajado

Você sempre teve uma intuição muito aguçada, que o ajudou a escolher os melhores relacionamentos e oportunidades na vida. No entanto, muitas vezes, sente-se desencorajado, quando é alertado sobre o perigo de uma possível escolha.

Nosso sexto sentido existe para nos conduzir à melhor vida que podemos viver. Não permita que os seus avisos sejam um motivo de desencorajamento, mas os enxergue como sábios conselhos que te direcionarão a uma vida mais feliz.

O que você achou do seu resultado? Compartilhe suas opiniões através dos comentários!






Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.