publicidade

Teste de atenção: descubra qual dos dois homens é o pai da garota!

Qual dos dois homens é o verdadeiro pai? Encontre a pista escondida na imagem e descubra a resposta para este teste de atenção!



Quando precisa analisar uma situação, você é daquelas pessoas que querem resolver tudo o mais rápido possível ou das que ficam atentas aos mínimos detalhes e estão sempre em busca de informações ocultas e que o ajudam a encontrar as respostas certas?

Se você se encaixa no segundo grupo, provavelmente é um apreciador de testes e enigmas de atenção, que ajudam sua mente a pensar fora da caixa e a aprimorar as suas habilidades de observação.

Hoje trouxemos um desafio que testará essas habilidades e o ajudará a dar um passo além em seu treinamento mental. Na imagem acima, uma mulher está ao lado de dois homens, um deles é seu pai e o outro, seu companheiro. O que você precisa fazer é descobrir qual deles é o seu pai.


A imagem tem uma importante pista que leva você a concluir o desafio da forma correta. No entanto, ela pode também ser confundida com outros elementos da imagem. É preciso estar bem atento. 

Quando você estiver preparado, pode começar a análise. Sinta-se à vontade para estipular um tempo para a resolução ou para chamar outras pessoas para fazerem o teste com você!

E aí, já conseguiu chegar a uma resposta? Se você tiver mente realmente aguçada, acertou esse desafio, pois foi capaz de notar um detalhe que a maioria das pessoas deixaria passar ou não julgaria importante para chegar à resposta.

Se você está tendo mais dificuldade para encontrar a pista, provavelmente não tem feito esse tipo de atividade nos últimos tempos, e é importante adquirir esse hábito. Uma boa capacidade de atenção é muito útil em seu dia a dia, pois treina sua mente para procurar informações que podem não ser tão óbvias.


Abaixo trazemos o resultado do teste, e você poderá comprovar se sua resposta está certa e descobrir qual é a pista que o direciona à verdade.

Sem mais delongas, o verdadeiro pai da garota é o homem da esquerda, que está com a mão em seu ombro.

Apesar de a cor do cabelo do outro homem ser mais parecida com a da garota e até mesmo aparentar ter mais idade do que ela, ele não é seu pai. O que determina a paternidade nesse caso é a pinta que a menina e o outro homem têm em seus pulsos direitos. Elas são idênticas e comuns em pessoas da mesma família.

E aí, você acertou o desafio?

Comente abaixo como foi o seu desempenho e compartilhe o teste com os amigos nas redes sociais!

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

Texto escrito com exclusividade para o site O Segredo. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.




Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.