Teste de inteligência: encontre o gato diferente nestas imagens!

4min. de leitura

Este teste avalia a sua inteligência e capacidade de análise. Tente encontrar os gatos diferentes nas imagens apresentadas!



Como anda a sua capacidade de percepção? Você tem sido capaz de analisar mais profundamente as atitudes das pessoas em relação a você, compreender as suas intenções e se libertar de situações negativas antes que elas prejudiquem sua vida?

A nossa habilidade de analisar a nós mesmos, outras pessoas e circunstâncias é crucial para sermos mais assertivos e mantermos a distância de tudo aquilo que pode nos causar algum mal.

Algumas pessoas parecem já nascer com essa habilidade, elas são profundamente ligadas à própria intuição e sempre a escutam antes de tomar qualquer decisão, o que faz com que os seus passos sejam mais assertivos. Para outras, porém é preciso passarem por alguns momentos difíceis para aprender a desenvolver sua capacidade de observação.


Você se encaixa em qual grupo? Hoje trouxemos um teste que o ajudará a ver se sua análise externa está bem desenvolvida ou se ainda precisa trabalhá-la melhor.

Mostraremos abaixo três imagens formadas por vários gatinhos, em cada uma delas, há um diferente dos demais do grupo, sua missão é tentar encontrar o gato diferente em menos de 30 segundos. Preparado?

Vamos à primeira imagem:


Encontrou? Uma dica: analise muito bem os detalhes dos gatinhos, eles o ajudarão a encontrar a resposta.

Se não conseguir encontrar, vá para a próxima imagem. Ao final revelaremos qual é o gato diferente.


Segunda etapa. Encontre o gatinho nesta imagem:

Nesta imagem, a repetição dos gatos pode acabar atrapalhando, no entanto, a resposta está muito mais clara, não é mesmo? Conseguiu encontrar antes dos 30 segundos? Vamos então para a última imagem.


Para finalizar o teste, encontre o gatinho diferente na imagem a seguir:

E aí, achou essa imagem fácil ou difícil? Pode ser que tenha sido mais difícil encontrar a resposta em menos de 30 segundos dessa vez.

Bom, agora vamos mostrar os resultados de cada uma dessas imagens. Comprove se você acertou!

Imagem 1

A resposta realmente estava nos detalhes. Esse é o único gatinho que tinha as orelhas todas amarelas, diferentemente do restante do grupo. Acertou?


Imagem 2

Provavelmente, você conseguiu encontrar o gato diferente muito antes do tempo proposto. Existe apenas um gatinho com um peixe na barriga, e está muito mais fácil identificá-lo. Vamos ao último resultado.


Imagem 3

Essa imagem também estava um pouco mais complicada, e você pode ter tido um pouco mais de dificuldade na hora de encontrar o seu gatinho. Esse é o único gato que tem as manchinhas pretas no corpo todo.

Como foi o seu resultado no teste? Ele revelou que sua capacidade de análise está boa ou precisa de mais treino?

Comente abaixo e compartilhe o teste com os amigos!

 

Texto escrito com exclusividade para o site O Segredo. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.





Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.