Teste: o que você vê primeiro diz sobre qual é a verdade profunda do seu ser



Nem sempre as pessoas e as coisas possuem apenas uma face. Muito frequentemente, somos surpreendidos com uma nova perspectiva sobre as coisas, que pode ser tanto positiva quanto negativa.

Até dentro de nós mesmos podemos encontrar algumas dualidades, mas para que possamos criar vidas autênticas, precisamos entrar em contato com o nosso interior e entender o que nos move de fato, qual é a verdade de nosso ser.

O teste que trazemos hoje pode ajudá-lo a encontrar qual é a verdade que existe em você, qual a sua versão mais genuína, aquela que precisa de mais atenção e investimento para brilhar.

Para isso, você precisa analisar a imagem acima e manter em mente a primeira coisa que encontrar nela.

Pronto?

Olhe bem para a imagem.

(Descrição da imagem: Em um fundo escuro, uma ilusão de ótica permite-nos identificar duas coisas: uma moça jovem e o rosto de uma senhora. Escolha sua opção preferida e descubra o seu resultado.)

O que te chamou mais atenção?

A moça

Se a primeira coisa que você identificou na imagem foi a moça, você é uma pessoa de coração puro e sensibilidade altamente desenvolvida. Todo mundo o conhece como aquela pessoa com quem sempre podem contar, mas, algumas vezes, na tentativa de acertar, você age com impulsividade e se precipita, trazendo problemas para sua vida.

A verdade mais profunda do seu ser é que você nasceu para iluminar as vidas das pessoas ao seu redor. Você é luz para a escuridão alheia e a esperança nos corações daqueles que estão cansados. Apenas um tempo ao seu lado é suficiente para que as pessoas se sintam mais felizes e fortes para seguir suas vidas.



Sua missão é inspirar outras pessoas. Seja sempre fiel a si mesmo, siga o seu coração e afaste-se de pensamentos negativos, assim você conseguirá viver alinhado à sua verdade.

A senhora

Se o rosto da senhora foi o que você identificou primeiro na imagem, você é uma pessoa mais fechada, que na maioria das vezes prefere estar em sua própria companhia e não abre muito da sua vida para pessoas que não conhece.

A verdade mais profunda do seu ser é que você possui uma alma muito especial, bondosa, empática e o fato de gostar de estar sozinho é porque você cresce muito quando está em sua própria companhia. Você se sente mais seguro contando consigo mesmo do que com outra pessoa.

Por mais que algumas pessoas o julguem, não dê ouvidos. Você tem a permissão para ser feliz como quiser, e para aqueles que realmente gostam de você, sempre estará tudo bem. Siga a sua verdade e não se desculpe por isso. É assim que a felicidade entrará em seu caminho.

*A descrição da imagem é colocada no início do texto para que pessoas com deficiência visual também possa realizar o teste escolhendo a representação com a qual mais se identificam.


Texto escrito com exclusividade para o site O Segredo. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.






Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.