Testes

Teste psicológico: escolha um elemento na imagem e ele lhe revelará sua principal carência emocional

Respire fundo e olhe a imagem acima.



O primeiro elemento que chamar à sua atenção é aquele que vai revelar aspectos bem interessantes da sua personalidade.

Este novo teste propõe uma análise bem diferente sobre suas falhas emocionais e afetivas.

Tudo depende de qual elemento da imagem acima você vai escolher primeiro, ele vai revelar seus principais defeitos afetivos e emocionais atualmente, e como você pode fazer para melhorá-los. Vamos ao teste? Qual objeto você viu primeiro?


1. Vela

Já ouviu esta frase: antes de salvar o mundo, dê três voltas dentro da sua casa? Essa é a que mais o define neste momento, isso porque você está completamente desconectado de si mesmo, o que passa a constante sensação de que está perdido, de que o caminho está errado.

De fato, você precisa de um tempo de qualidade sozinho para conseguir acessar essa conexão de forma profunda, realizar atividades que ajudem nas suas descobertas corporais e pessoais podem acelerar esse processo.

2. Cachorro


Esse sentimento de que está faltando um companheiro ou uma companheira ao seu lado está ficando cada vez mais forte, não é mesmo? Realmente, nem sempre as pessoas com que caminhamos partilham verdadeiramente das nossas histórias e das nossas vidas.

Pense bem, talvez seja o momento de fazer uma autoanálise, é preciso curar a si mesmo para estar aberto de fato ao outro. Saiba que começar uma terapia, um esporte ou mesmo desenvolver mais o lado espiritual podem fazer com que a pessoa com que tanto sonha apareça, ajudando nesse novo começo.

3. Corrente

Esse peso que você sente nos ombros vem da forma como suas relações interpessoais estão neste momento. Toda essa negatividade o tem impedido de desenvolver o lado mais descontraído da vida, preste bem atenção ao redor, normalmente essa energia parte de pessoas que têm certo domínio e influência sobre nós.


Se o sentimento está insuportável demais, talvez seja a hora de tentar quebrar esse elo que o liga a alguém tão negativo. Busque viver de forma mais autônoma, afinal liberdade com consciência nunca faz mal a ninguém.

4. Sino

Ser o centro das atenções, para você, era algo que fazia parte do dia a dia, não é mesmo? Se tem sentido que as pessoas têm decepcionado você demais, incomodado e o deixado mais de lado, saiba que isso pode ser mais uma questão pessoal do que de terceiros.

Tente viver sua vida de forma mais genuína, sem se preocupar em ser adorado, isso vai passar a sensação de verdade no que você faz e diz, atraindo mais pessoas que tenham a ver contigo.


5. Chapéu

Ser mais introspectivo não é um defeito e, definitivamente, pode ser até mais simples, não vê com a pandemia? Mas é importante saber qual o limite entre a introspecção e o total afastamento do seu grupo de amigos e familiares.

Somos seres que evoluíram e se desenvolveram com base na interação humana, no senso de comunidade e cidadania, ou seja, é exatamente essa energia que nos faz ir cada vez mais adiante, tanto nos microespaços de poder quanto nos macroespaços. Tente ser uma pessoa mais receptiva e saiba que isso vai lhe oferecer bons sentimentos no futuro.

6. Corrimão


Quando a ansiedade bate, parece que vamos nos sufocar, não é mesmo? Deve ser bem difícil lidar com esse problema que está pairando em sua cabeça, principalmente tendo de lidar com tudo isso de forma isolada, pensando mais nos outros do que em si mesmo.

O atual momento não lhe tem favorecido, mas saiba que é o momento de tentar se abrir mais com o outro, se aventurar mais no que sempre sentiu vontade, mas que tem deixado de lado. Pare de suprimir suas vontades, tudo vai dar certo!

7. Planta

Que personalidade expansiva você tem, não é mesmo? Uma pessoa extrovertida, comunicativa, que se interessa muito em aproveitar o melhor que a vida tem a oferecer e que sempre oferece seu lado mais interessante.


Isso que você está passando é só uma fase, algumas pessoas precisam partir para que alguns ciclos encerrem e novos possam nascer. Você sabe disso, não é mesmo? Respire fundo, lembre-se de valorizar quem o ama e de correr atrás do tempo perdido, pois muita gente o quer bem.

8. Óculos

Não feche os olhos para os seus problemas, isso não vai levá-lo a lugar algum! Todos estamos vivendo momentos de completa confusão, decepção e tristeza, mas isso não deve ser o suficiente para nos derrubar.

Tente olhar suas questões de maneira mais ampla, dê um passo para trás, converse com alguém que esteja de fora da situação, dê uma arejada nas ideias. Isso será suficiente para manter sua cabeça no lugar!


9. Guarda-chuva

Sentir-se fragilizado e exposto pelos acontecimentos recentes é bem natural, qualquer um em seu lugar sentiria o mesmo. Esse desejo pulsante de proteção faz com que sinta que sempre tenha algo ausente, não é mesmo?

E não conseguir conversar sobre esse assunto não tem feito bem, aliás tem isolado você cada vez mais. Lembre-se dos amigos e daqueles que o querem bem, essas pessoas serão capazes de ajudar com tudo o que o tem afligido no momento.

10. Relógio


Não tenha medo do tempo e pare, de uma vez por todas, de tentar controlar tudo ao seu redor. Você tem perdido qualidade de vida e desperdiçado o presente com coisas insignificantes demais. Até quando pretende levar tudo desse jeito? Mesmo que isso lhe passe segurança, não tem ajudado no seu processo de evolução. Nada é plenamente controlável, nada mesmo!

11. Escadas

Achar que está em baixa, caindo, é normal! Este momento pode ser um pouco complicado para você, perdendo posses, amigos, dinheiro, mas os sentimentos do sucesso não devem sair de seu corpo. Não são os objetos que o fazem uma pessoa importante e é necessário redescobrir esse valor de si mesmo antes de se aventurar em novos projetos. Você vale, você importa e não precisa provar nada a ninguém.

12. Lenço

Está percebendo os sentimentos se esvaindo pouco a pouco, não é mesmo? Não se deixe levar pela lembrança do que foi ruim no passado, isso não pode definir a sua vida, apenas fazer parte de sua história para torná-lo mais forte. Esse frio é a falta que sente de dividir suas vivências com alguém, mas para isso você precisa se permitir mais. O amor pode ajudar nesse processo.

13. Espadas

Esse seu comportamento agressivo e grosseiro só o afastará de tudo o que ama. Não adianta bradar aos quatro ventos que você é desse jeito e os outros que se acostumem, porque você não tem mais 6 anos.

Ninguém tem obrigação de se acostumar à falta de educação de pessoas mimadas. Seja realista, essa amizade verdadeira que tanto deseja só vai aparecer quando você renunciar a esse comportamento infantil e imaturo.

14. Televisão

Esse é o momento de guinada na sua vida. A hora de parar e descartar tudo o que não serve mais – isso pode incluir pessoas –, tudo o que não o deixa mais feliz, para que o novo entre na sua casa.

Essa insatisfação pode ir embora bem rápido, se você se comprometer a mudar tudo o que sabe que não está certo, esses hábitos ruins estão atrapalhando sua evolução. Assim que as coisas mudarem, essa sensação de insatisfação sumirá.

15. Tronco

Deve ser difícil seguir em frente depois de tanta coisa, não é mesmo? Mas saiba que se não permitir novas coisas na sua vida, não vai conseguir fazer com que essa angústia desapareça.

Lembre-se que, depois da tempestade, vem a bonança. Você está bem perto de desfrutar de momentos incríveis com pessoas que realmente o querem bem. Permita-se experimentar coisas, saia do seu conforto, que tudo vai dar certo!

Mulher faz “contrato” de 17 páginas e exige que namorado siga as regras para se relacionarem

Artigo Anterior

Pai desesperado vende doces na rua para salvar vida de bebê que precisa de transplante de fígado

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.